Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos, estou com um problema no tef, ao inicar uma transação em cartão, após solicitar a aproximação/inserir cartão, e cancelar a transação, realizar a operação novamente mas com carteira digital, aparece sempre a mensagem "Transação não efetuada. Favor reter o cupom", não permite fechar em carteira digital.

Alguém poderia me informar por gentilza, uma solução. Se é necessário chamar algum encerramento ao cancelar uma transação.

Desde já, obrigado;

Postado
8 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

tu está chamando o envio da confirmação seria o CNF ou até mesmo a impressão.

não sei qual componente está usando

O componente é o ACBrTEFD, quando cancela, eu chamo o cancelarTransacoesPendentes altero status do tef para tefLivre;

Depois, na nova transação, no menu sitef, seleciono carteira digital, daí mostra a mensagem para reter o cupom; 

Se eu realizar a nova transação em cartão, vai normalmente, mas se selecionar carteira digital sempre mostra a mensagem para reter o cupom;

• Moderadores
Postado
37 minutos atrás, FSoftware disse:

cancelarTransacoesPendentes altero status do tef para tefLivre;

como assim status do tef? o componente  não tem nada disso.

tu não está fazendo igual a diversos. que fez a copia do exemplo do svn e colocou no sistema sem seguir o que precisava para o seu mesmo

lembrando que esse status se for o que to pensando é para simular uma venda

onde no seu caso tu já deve ter essa parte dentro de seu sistema pois tu tem um pdv e tu tem status de tratamento para quando esta vendendo , pagando ou livre etc.

enfim tem que verificar se está chamando a impressão que faz o CNF através dele no componente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
26 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

como assim status do tef? o componente  não tem nada disso.

tu não está fazendo igual a diversos. que fez a copia do exemplo do svn e colocou no sistema sem seguir o que precisava para o seu mesmo

lembrando que esse status se for o que to pensando é para simular uma venda

onde no seu caso tu já deve ter essa parte dentro de seu sistema pois tu tem um pdv e tu tem status de tratamento para quando esta vendendo , pagando ou livre etc.

enfim tem que verificar se está chamando a impressão que faz o CNF através dele no componente

Beleza Juliomar, vou verificar, obrigado pelo feedback.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.