Membros Pro Fabiano Moraes de Araújo Postado 9 Agosto Membros Pro Postado 9 Agosto Bom dia. Eu renovei o certificado da empresa e estou tentando gerar os arquivos CRT e KEY para o Santander, mas está dando erro com o openssl. Já tentei de tudo, procurei alguma solução na internet mas não consegui nada. Alguém pode me ajudar ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Agosto Moderadores Postado 9 Agosto 14 minutos atrás, Fabiano Moraes de Araújo disse: Bom dia. Eu renovei o certificado da empresa e estou tentando gerar os arquivos CRT e KEY para o Santander, mas está dando erro com o openssl. Já tentei de tudo, procurei alguma solução na internet mas não consegui nada. Alguém pode me ajudar ? Tens o manual deles que fala da geração como eles desejam? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Fabiano Moraes de Araújo Postado 9 Agosto Autor Membros Pro Postado 9 Agosto Eu passo no aquivo ini as tags ArquivoCRT e ArquivoKEY. Na documentação do Santander ele diz que devo passar a chave pública : Chave pública e privada: Normalmente ao comprar um certificado o arquivo vem no formato PFX. O cliente consegue fazer a segregação da chave pública e privada a partir desse arquivo, e com isso ele terá dois arquivos .CRT, .CER ou .PEM. O cliente não deve enviar o arquivo PFX e nem o arquivo da chave PRIVADA para o Santander. O cliente deve enviar APENAS a chave pública do certificado.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Agosto Consultores Postado 9 Agosto boa tarde @Fabiano Moraes de Araújo Exporte seguindo estes passos: Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Fabiano Moraes de Araújo Postado 10 Agosto Autor Membros Pro Postado 10 Agosto Boa tarde. Quando tentei o primeiro comando, deu o seguinte erro : Error outputting keys and certificates 10430000:error:0308010C:digital envelope routines:inner_evp_generic_fetch:unsupported:crypto\evp\evp_fetch.c:355:Global default library context, Algorithm (RC2-40-CBC : 0), Properties ()
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Agosto Moderadores Postado 10 Agosto algo com o certificado ou a versão do openssl Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 12 Agosto Consultores Postado 12 Agosto @Fabiano Moraes de Araújo Tente instalar no seu computador e depois exportar com a chave, vai gerar um novo arquivo pfx depois vc tenta com o link q te passei. Mas nao temos relatos semelhantes Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Fabiano Moraes de Araújo Postado 12 Agosto Autor Membros Pro Postado 12 Agosto Engraçado, eu instalei o certificado através do pfx mas não consigo exportar a chave primária.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Agosto Moderadores Postado 12 Agosto 23 minutos atrás, Fabiano Moraes de Araújo disse: Engraçado, eu instalei o certificado através do pfx mas não consigo exportar a chave primária. então ao instalar tu não marcou a opção para as chaves serem exportável pega o pfx original 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Fabiano Moraes de Araújo Postado 12 Agosto Autor Membros Pro Postado 12 Agosto Consegui gerar os arquivos crt e key, engraçado que só deu certo depois que eu gerei um novo pfx exportando o original. Fiz o teste pelo postman e consegui acessar a API do Santander. Já pela dll não estou conseguindo, tá dando acesso negado. Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500
Consultores Diego Foliene Postado 12 Agosto Consultores Postado 12 Agosto 58 minutes ago, Fabiano Moraes de Araújo said: Consegui gerar os arquivos crt e key, engraçado que só deu certo depois que eu gerei um novo pfx exportando o original. Fiz o teste pelo postman e consegui acessar a API do Santander. Já pela dll não estou conseguindo, tá dando acesso negado. Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Bom dia. Foram preenchidos ArquivoCRT e ArquivoKey na seção [BoletoWebService] do arquivo ACBrLib.ini? As dlls de dependência do OpenSSL foram distribuídas corretamente? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Fabiano Moraes de Araújo Postado 12 Agosto Autor Membros Pro Postado 12 Agosto Eu preencho essas tags no arquivo ini do cedente. Preciso colocar no inicial também ?
Consultores Diego Foliene Postado 12 Agosto Consultores Postado 12 Agosto 5 hours ago, Fabiano Moraes de Araújo said: Eu preencho essas tags no arquivo ini do cedente. Preciso colocar no inicial também ? Boa tarde! Você está inserindo a informação na seção [WebService] em seu arquivo Cedente.ini e utilizando o comando BOLETO_ConfigurarDados correto? Apenas por desencargo, faça um teste informando direto no arquivo ACBrLib.ini, conforme observação da própria documentação do método: Quote IMPORTANTE: As informações do Cedente passadas através deste método não atualizam as configurações da Biblioteca ( Configurações da Biblioteca ), ou seja, servirá apenas para o(s) titulo(s) atuais (em memória), que estão sendo atualizados no Boleto. Ao gravar as configurações da lib, (Boleto_ConfigGravar), volta a prevalecer os dados configurados na Biblioteca "ACBrLib.ini". Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Fabiano Moraes de Araújo Postado 12 Agosto Autor Membros Pro Postado 12 Agosto Então quando executo a função Enviar_Boleto a configuração usada é a da ACBrLib.ini ?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 13 Agosto Consultores Postado 13 Agosto 11 horas atrás, Fabiano Moraes de Araújo disse: Então quando executo a função Enviar_Boleto a configuração usada é a da ACBrLib.ini ? Depende. Se vc passar o cedente.ini em em tempo de execução ela vai ignorar os dados acbrlib.ini relativo os campos contido no cedente.ini se vc passar cedente dentro do titulo.. vai ler e dar preferencias ao cedente enviado. Uma pergunta, nao foi apenas o certificado q venceu e precisou a troca? Nao esta ja funcionando Santander? Erro 500 como o Diego citou é relacionado ao openssl 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Solution Fabiano Moraes de Araújo Postado 13 Agosto Autor Membros Pro Solution Postado 13 Agosto Bom dia. Sim, estava tudo funcionando até eu ter que renovar o certificado, que deu esse problema. Como eu mudei o nome do arquivo crt e key, esqueci de mudar no cedente.ini. Alterei e deu tudo certo. Mais uma vez muito obrigado. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Postado 13 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts