Paula Zamboni de Campos da Postado 8 Agosto Postado 8 Agosto Boa tarde, Estou realizando testes com o novo provedor de Campinas. Até hoje pela manhã estava dando erro do servidor da prefeitura porem agora esta ok com o servidor, mas enviar o lote aparece a seguinte mensagem: Versão OpenSSL OpenSSL 1.1.1j 16 Feb 2021 01.01.01.0AF C:\WINDOWS\SYSTEM32\libcrypto-1_1.dll C:\WINDOWS\SYSTEM32\libssl-1_1.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 2 - Homologação Cidade : Campinas/SP Provedor : ISSCampinas Versão: 2.03 Data/Hora: 08/08/2024 17:01:29 Método Executado: Enviar Lote Assíncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 112 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: soap:Client - Unmarshalling Error: elemento inesperado (uri:"http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd", local:"EnviarLoteRpsEnvio"). Os elementos esperados são <{}EnviarLoteRpsEnvio> Correção: A configuração do provedor é Obrigada.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 10 Agosto Consultores Postado 10 Agosto Boa tarde Paula, Esta usando os schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\ISSCampinas\2.03 ? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Bruno_P Postado 21 Agosto Postado 21 Agosto Boa noite a todos. Eu tive esse mesmo problema hj, mas não achei as pastas dentro da pasta "exemplos". Tente pegar o xsd direto do site, mas ele tbm apresenta o erro : Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: --> 1845 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}EnviarLoteRpsSincronoEnvio': No matching global declaration available for the validation root. Correção: Onde mais eu poderia encontrar esse xsd ?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto Bom dia Bruno, Na minha postagem anterior eu mostro o caminho onde esta os Schemas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Paula Zamboni de Campos da Postado 3 Setembro Autor Postado 3 Setembro Estou seguindo o caminho indicado porem o erro permanece. No xsd não temos o metodo que é criado EnviarLoteRpsSincrono. Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: soap:Client - Message part {http://nfse.abrasf.org.br}EnviarLoteRpsSincrono was not recognized. (Does it exist in service WSDL?) Correção: Estou utilizando o Emitir Nota(Novo) Obrigada
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 4 Setembro Consultores Postado 4 Setembro Bom dia Paula, Veja como esta a minha configuração no programa exemplo: Note que ao definir o caminho eu paro na pasta NFSe e marco a opção para que o componente monte automaticamente o resto do caminho com base na cidade selecionada. Eu não tenho erro de schemas (validação) o XML do RPS foi gerado, assinado, validado e enviado para o webservice do provedor, mas infelizmente esta me retornando o erro L999. Pode ser que eu estou usando um CNPJ de um prestador de serviço que não é de campinas ou esse erro esta relacionado a um bug no webservice deles. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Paula Zamboni de Campos da Postado 5 Setembro Autor Postado 5 Setembro boa tarde Italo, Muito obrigada pelo retorno. Configurei tudo conforme mencionado, porem para funcionar mesmo tive que reinstalar o ACBr. Depois de reinstalado estou recebendo a seguinte mensagem ------------------------------ Requisição Ambiente : 2 - Homologação Cidade : Campinas/SP Provedor : ISSCampinas Versão: 2.03 Data/Hora: 05/09/2024 12:07:26 Método Executado: Enviar Lote Síncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 112 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: soap:Client - Unmarshalling Error: elemento inesperado (uri:"http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd", local:"EnviarLoteRpsSincronoEnvio"). Os elementos esperados são <{}EnviarLoteRpsSincronoEnvio> Correção: --------- Att.,
Paula Zamboni de Campos da Postado 5 Setembro Autor Postado 5 Setembro Boa tarde, Agora esta aparecendo a mensagem Requisição Ambiente : 2 - Homologação Cidade : Campinas/SP Provedor : ISSCampinas Versão: 2.03 Data/Hora: 05/09/2024 14:37:51 Método Executado: Enviar Lote Síncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 112 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : L999 Mensagem: Correção: Acionar o suporte responsável --------- Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Correção: ---------
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 5 Setembro Consultores Postado 5 Setembro Boa tarde @Paula Zamboni de Campos da, Agora sim esta configurado corretamente. Eu também estou com essa mensagem. Me parece que a prefeitura de Campinas criou um canal para tirar duvidas e reportar problemas, entre em contato com eles para saber saber qual é esse canal. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Paula Zamboni de Campos da Postado 6 Setembro Autor Postado 6 Setembro Bom dia Italo, Obrigada pelo retorno. Vou tentar , mas esta bem difícil o contato com a prefeitura, tem um grupo mas ninguém da prefeitura responde e o link com o fale conosco esta em manutenção. Esta muito difícil. Se eu conseguir alguma coisa aviso por aqui. Grata, Paula 1
Paula Zamboni de Campos da Postado 24 Outubro Autor Postado 24 Outubro Boa tarde, Não estou conseguindo enviar nota de campinas na versão Abrasf 2.03 ambiente de homologação. Alguém já obteve sucesso? Poderia me orientar o que preciso fazer para obter o sucesso no envio? Obrigada.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora