claudiomiguelmuller Postado 8 Agosto Postado 8 Agosto Olá amigos, alguém tem alguma software house que tenha emissor de NFC-e para SmartPOS que eu possa mandar o cadastro de produtos e receber os XMLs ? Tenho hoje com a Vero SmartPOS, mas eles volta e meia dão problema e queria ter outra opção. Quero usar o chip da própria SmartPOS e não por Wi-Fi já para ter backup se meu sistema PDV com PayGO pare de funcionar por falta de internet, rede, etc. Desde já agradeço.
Fundadores Daniel Simoes Postado 8 Agosto Fundadores Postado 8 Agosto Veja a POS Controle Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
claudiomiguelmuller Postado 8 Agosto Autor Postado 8 Agosto Esse aí é mais completo, pega ERP, controle de tudo. Eu quero uma coisa mais simples só mandar meus produtos e pegar XMLs. Eu tenho todo o PDV e retaguarda.
claudiomiguelmuller Postado 8 Agosto Autor Postado 8 Agosto Desculpe, li agora e acho que eles podem ter a ferramenta que preciso. Vou entrar em contato. Mas se alguém tiver mais opções para indicar agradeço. Obs: o google da opções, mas queria neste fórum saber se tinha indicações ou parceiros com isto.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora