Membros Pro WesleySantos Postado 8 Agosto Membros Pro Postado 8 Agosto Bom dia Pessoal, tudo certo? Estou com a seguinte situação, um cliente utiliza ' º ' em uma observação de alguns itens, até ai tudo certo na impressão sai a informação normalmente, mas na reimpressão da mesma ele some, conferi e o mesmo não vai para o XML. Tenho que passar algum parâmetro para que ele seja salvo também por se tratar de um caractere especial? Desde já agradeço!
Consultores antonio.carlos Postado 8 Agosto Consultores Postado 8 Agosto Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Agosto Moderadores Postado 8 Agosto 1 hora atrás, WesleySantos disse: Bom dia Pessoal, tudo certo? Estou com a seguinte situação, um cliente utiliza ' º ' em uma observação de alguns itens, até ai tudo certo na impressão sai a informação normalmente, mas na reimpressão da mesma ele some, conferi e o mesmo não vai para o XML. Tenho que passar algum parâmetro para que ele seja salvo também por se tratar de um caractere especial? Desde já agradeço! ela é removida na emissão do documento por conta que até mesmo o sefaz no manual diz para remover acentuações e caracteres especiais @Italo Giurizzato Junior tem mais informações sobre 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro WesleySantos Postado 9 Agosto Autor Membros Pro Postado 9 Agosto Compreendo, mas fico na duvida do porque ela aparece na DANFE no momento da emissão e após ela é removida do arquivo XML
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Agosto Moderadores Postado 9 Agosto 1 hora atrás, WesleySantos disse: Compreendo, mas fico na duvida do porque ela aparece na DANFE no momento da emissão e após ela é removida do arquivo XML é que o xml local ainda está com ela. foi removido no envio mas não no xml salvo ainda dai depois que retorna ele é salvo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts