Membros Pro tavares0841 Postado 8 Agosto Membros Pro Postado 8 Agosto Boa noite. Se alguém puder me ajudar... A quantidade Prod.qCom fica com apenas 2 casas decimais. Estou passando peso e preciso que fique com 3 casas. No meu sistema uso o arredondamento da abnt, com 3 casas e o componente esta usando apenas 2 casas o total fica diferente. Se deixar com 2 casas vai ficar errado e os clientes vão reclamar pois dá diferença no total a pagar. como deixar o Prod.qCom com as 3 casas decimais que eu estou passando. Preciso que fique o valor do peso que estou passando. Depois que multiplica o Peso (Prod.qCom) pelo valor pode arredondar o valor, mas não o peso. e o QRCode estava saindocorretamente e agora ficou assim. como mostraa a foto. Agradeço.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Agosto Moderadores Postado 8 Agosto Respondi em favor testar o QrCode é alguma configuração que não foi feita corretamente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Agosto Autor Membros Pro Postado 8 Agosto Obrigado por responder. Tem como alterar. Como eu altero isso ?
Consultores Diego Foliene Postado 8 Agosto Consultores Postado 8 Agosto 47 minutes ago, tavares0841 said: Obrigado por responder. Tem como alterar. Como eu altero isso ? Bom dia! Você utiliza componente nativo para Delphi/Lazarus, ACBrMonitor ou ACBrLib? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Agosto Moderadores Postado 8 Agosto 58 minutos atrás, tavares0841 disse: Obrigado por responder. Tem como alterar. Como eu altero isso ? já está no svn conforme mensagem Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Agosto Autor Membros Pro Postado 8 Agosto Utilizo delphi e componente ACBrSat O componente já está instalado no meu delphi; Tem como alterar ele aqui depois de instalado?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Agosto Moderadores Postado 8 Agosto 13 minutos atrás, tavares0841 disse: Utilizo delphi e componente ACBrSat O componente já está instalado no meu delphi; Tem como alterar ele aqui depois de instalado? faz o update de todo o ACBr a pasta toda. fecha seu delphi, roda o instalador do ACBr e abre o delphi e seu projeto faz um builde nele e testa 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Agosto Autor Membros Pro Postado 8 Agosto Desculpe perguntar, Isto só esta acontecendo no meu. Quem está usando não tem este problema? Então existe este componente já corrigido? è porque os componentes que estou usando foram baixados na semana passada, portanto acho que estão atualizados, não? Então não entendi...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Agosto Moderadores Postado 8 Agosto 13 minutos atrás, tavares0841 disse: Desculpe perguntar, Isto só esta acontecendo no meu. Quem está usando não tem este problema? Então existe este componente já corrigido? è porque os componentes que estou usando foram baixados na semana passada, portanto acho que estão atualizados, não? Então não entendi... veja que eu postei lá no outro tópico. então quer dizer que havia visto ali e fiz a correção e subi ACBr é dinamico. a todo momento há novas implementações, novas correções, novas melhorias quer dizer que eu subi a mudança naquele momento então é update e rodar o instalador 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Agosto Autor Membros Pro Postado 8 Agosto Entendi. Vou fazer isso. Obrigado 2
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Agosto Moderadores Postado 8 Agosto 3 horas atrás, tavares0841 disse: Entendi. Vou fazer isso. Obrigado após testar avisa para sabermos se ficou ok Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Agosto Autor Membros Pro Postado 8 Agosto Baixei novamente o trunk2 instalei novamente mas nao desinstalei os componentes fui em component>Instal Packages selecionei a opção build with runtime packages e cliquei em ok Recompilei meu programa e a quantidade continua com 2 casas decimais O que eu diz de errado?
Consultores Alexandre de Paula Postado 8 Agosto Consultores Postado 8 Agosto Depois de atualizar o SVN execute o instalador (ACBrInstall_Trunk2.exe). O instalador já atualiza todos os componentes. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Agosto Autor Membros Pro Postado 8 Agosto obrigado por responder. Eu fiz isso mas não deu certo...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Agosto Consultores Postado 9 Agosto 11 horas atrás, tavares0841 disse: Eu fiz isso mas não deu certo... Bom dia ! Para que possamos ajudar, pode anexar o log do instalador acbr aqui Lembrando que vc nao pode su atualizar o SAT , pois tem dependencias, entao vc precisa instalar todos pacotes do acbr. Aguardamos o log do instalador Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tavares0841 Postado 9 Agosto Autor Membros Pro Postado 9 Agosto Bom dia É este o log que precisa? Agradeço a atençao log_Delphi_7_Win32.txt
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Agosto Moderadores Postado 9 Agosto 13 horas atrás, tavares0841 disse: Baixei novamente o trunk2 instalei novamente mas nao desinstalei os componentes fui em component>Instal Packages selecionei a opção build with runtime packages e cliquei em ok Recompilei meu programa e a quantidade continua com 2 casas decimais O que eu diz de errado? Limpa tudo da cabeça primeira coisa se tu usa o instalador não deve e não pode abrir pacotes pra compilar pois deve ter um monte de arquivos compilados perdidos no seu micro a alteração que fiz foi o tipo do dado com isso ele já deveria gerar com mais casas decimais que só 2 então refaça . rremovendo tudo e só usando o instalador marcando a opção remover tudo antes de instalar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Agosto Consultores Postado 9 Agosto @tavares0841 Acabei de testar em meu ambiente com escpos, veja o segundo item 1,125 Lembre-se que o componente existe propriedade de mascara: Por favor verifique as propriedades do componente de impressão. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tavares0841 Postado 9 Agosto Autor Membros Pro Postado 9 Agosto ok. Vou Fazer tudo novamente Agradeço a atenção 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Agosto Consultores Postado 9 Agosto 1 minuto atrás, tavares0841 disse: ok. Vou Fazer tudo novamente se puder nos dar um feedback apos os seus testes. qq coisa estamos a disposição ! Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tavares0841 Postado 9 Agosto Autor Membros Pro Postado 9 Agosto Boa Tarde Só pra ter certeza que estou fazendo correto baixei o trunk2 deste link https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/ está correto? É só baixar deste link e instalar. tudo que preciso já está aí nas pastas que este download via svn tortoise gera ? 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 9 Agosto Consultores Postado 9 Agosto 3 minutos atrás, tavares0841 disse: É só baixar deste link e instalar. tudo que preciso já está aí nas pastas que este download via svn tortoise gera ? exato. é executar o instalador. de preferencia marque a opção "apagar arquivos antigos" na instalação. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Agosto Consultores Postado 9 Agosto Sim, baixa deste link via tortoise.. mas ja nao estava no trunk2 ? pode ser q vc tenha arquivos antigos espalhados na sua maquina. vc pode apagar utilizando apagarAcbr.bat (ele vai procurar nos seus hds e vai apagar) depois vc faz update do SVN e roda o instalador. https://www.youtube.com/watch?v=-wqx-C6zFTw Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Solution tavares0841 Postado 9 Agosto Autor Membros Pro Solution Postado 9 Agosto Agradeço a atenção de todos. Segui as orientações de todos, Rodei o bat para apagar os antigos. Baixei o trunc novamente reinstalei e arrumei a mascara Agora está funcionando corretamente. Gratidão 3
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 10 Agosto Consultores Postado 10 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts