herculanojs Postado 7 Agosto Postado 7 Agosto Bom dia, estou iniciando a implantação do TEF e estou estudando o exemplo TEFAPI. No requisito 5 do roteiro de homologação diz: - Realizar uma transação com cartão de Crédito magnético - Selecionar a opção: Financ. Adm ou loja/estabelecimento - Dividir em 2 parcelas Vi que no exemplo de pagamento quando informa já a forma de pagamento, o TEF não retorna a opção de escolha de parcelamento, só Á Vista. Usando a opção ACBrTEFAPI1.EfetuarAdministrativa('0') mostra o menu para escolha das formas de pagamentos e quando eu escolho por ela ai sim aparece a opção de parcelamento. Minha dúvida é como eu passo o valor da venda usando a opção de pagamento escolhendo diretamente pelo menu conforme citado acima. Verifiquei se pediria o valor mas não pede, a função de pagamento encerra informando: valor inválido pois não recebeu o valor da venda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Agosto Moderadores Postado 7 Agosto Estou validando o componente junto com simuladores da Sitef no SitDemo tão logo teremos mudanças e melhorias no códigi Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora