Membros Pro brajan Postado 7 Agosto Membros Pro Postado 7 Agosto (editado) Bom dia, estou enviando uma NFS-e para servidor Padrão nacional e estou tendo o seguinte erro: Código : X003 Mensagem: Conjunto de DPS transmitidos (máximo de 1 DPS) excedido. Quantidade atual: 2 mas eu só envio uma unica vez, conforme esta a baixo: if FDataModule.ACBrNFSeX.Configuracoes.Geral.Provedor = proPadraoNacional then Emitir(NumLote, meUnitario, False) Já temos alguns clientes usando o sistema para o Padrão Nacional, atualizamos o ACBr na Segunda. Editado 7 Agosto por brajan
Membros Pro brajan Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Postado 7 Agosto Já usando o Exemplo está dando Erro não Catalogado
Consultores Diego Foliene Postado 7 Agosto Consultores Postado 7 Agosto Bom dia! 1 hour ago, brajan said: Bom dia, estou enviando uma NFS-e para servidor Padrão nacional e estou tendo o seguinte erro: Código : X003 Mensagem: Conjunto de DPS transmitidos (máximo de 1 DPS) excedido. Quantidade atual: 2 Este erro está relacionado a quantidade de DPS que você está enviando e não a quantidade de vezes que você faz o envio. Cada vez que você faz um ACBrNFSeX.NotasFiscais.New usando o componente nativo ou usa o comando CarregarINI do Monitor ou da Lib, é adicionado um novo DPS no lote. Para o Padrão Nacional, você deve enviar somente um DPS. 1 hour ago, brajan said: mas eu só envio uma unica vez, conforme esta a baixo: if FDataModule.ACBrNFSeX.Configuracoes.Geral.Provedor = proPadraoNacional then Emitir(NumLote, meUnitario, False) Você pode deixar o modo de envio como meAutomatico também caso prefira, assim, você não precisa validar o provedor antes de fazer o envio, você só faz as devidas validações no momento de ler a resposta. 5 minutes ago, brajan said: Já usando o Exemplo está dando Erro não Catalogado O programa exemplo alimenta uma NFS-e com dados fictícios, se você está usando dados verídicos tanto na configuração do componente, quanto no momento de alimentar a NFSe, então precisamos de mais detalhes para entender melhor o problema. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro brajan Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Postado 7 Agosto Então seguindo o Exemplo o DPS é preenchido com o Numero do RPS Gerado é o que eu estou fazendo. esse DPS posso colocar como padão então 1?
Consultores Diego Foliene Postado 7 Agosto Consultores Postado 7 Agosto 32 minutes ago, brajan said: Então seguindo o Exemplo o DPS é preenchido com o Numero do RPS Gerado é o que eu estou fazendo. Não é o número do DPS, é a quantidade de DPS adicionados. No seu código, antes de chamar o Emitir, veja qual é o valor de ACBrNFSeX.NotasFiscais.Count. O erro que recebeu, indica que está com um valor maior do que um e o máximo deve ser 1. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro brajan Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Postado 7 Agosto Fiz o teste ACBrNFSeX.NotasFiscais.Count e está gerando 2 mas não faço ideia de como ele faz isso, antes de iniciar o processo eu uso ACBrNFSeX.NotasFiscais.Clear existe uma forma de ele não gerar e esse processos e deixar apenas 1
Consultores Diego Foliene Postado 7 Agosto Consultores Postado 7 Agosto 4 minutes ago, brajan said: Fiz o teste ACBrNFSeX.NotasFiscais.Count e está gerando 2 mas não faço ideia de como ele faz isso, antes de iniciar o processo eu uso ACBrNFSeX.NotasFiscais.Clear existe uma forma de ele não gerar e esse processos e deixar apenas 1 Você precisa buscar na sua rotina que alimenta o componente quantas vezes está usando o .New Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro brajan Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Postado 7 Agosto agora so estou com o problema de Erro não Catalogado
Consultores Diego Foliene Postado 7 Agosto Consultores Postado 7 Agosto 18 minutes ago, brajan said: agora so estou com o problema de Erro não Catalogado Você está recebendo Erro não catalogado tanto em sua aplicação quanto no programa exemplo? Esta enviando em homologação ou em produção? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro brajan Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Postado 7 Agosto estou recebendo nos dois em homologação
Consultores Diego Foliene Postado 7 Agosto Consultores Postado 7 Agosto 28 minutes ago, brajan said: estou recebendo nos dois em homologação Consegue realizar um teste no ambiente de produção para conferir se ele também apresenta o mesmo problema? Se em produção for recepcionado com sucesso, é um indicativo de que o problema possa estar no ambiente de homologação. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Solution brajan Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Solution Postado 7 Agosto Funcionou o problema esta no ambiente de homologação 1
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 7 Agosto Consultores Postado 7 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts