Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Divergência no retorno Windows x Linux

Ver Solução Respondido por Messias Bittencourt,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde.

Implementei aplicação java + BoletoLib para 3 bancos.
No Windows a consulta, baixa e geração funcionam normalmente.

Mas ao migrar para o linus a Geração de Boletos me devolve apenas a URL do pdf no servidor. O Boleto é gerado com sucesso tanto que depois eu consigo consultar o mesmo. Mas o retorno pós geração vem conforme imagem abaixo:

image.png.09b30e6360d13c6b069db05de29f6e88.png

Sabem o que deve ser? Creio eu que esteja faltando alguma config ou instalação neste meu servidor Linux. Conseguem me dar um help?

Att

• Membros Pro
Postado
2 horas atrás, Messias Bittencourt disse:

Boa tarde.

Implementei aplicação java + BoletoLib para 3 bancos.
No Windows a consulta, baixa e geração funcionam normalmente.

Mas ao migrar para o linus a Geração de Boletos me devolve apenas a URL do pdf no servidor. O Boleto é gerado com sucesso tanto que depois eu consigo consultar o mesmo. Mas o retorno pós geração vem conforme imagem abaixo:

image.png.09b30e6360d13c6b069db05de29f6e88.png

Sabem o que deve ser? Creio eu que esteja faltando alguma config ou instalação neste meu servidor Linux. Conseguem me dar um help?

Att

E o interessante é que o log mostra tudo ok. Teve um response conforme manda o figurino. Mas parece que algo que falta no Linux não é capaz de me devolver corretamente. Aí devolve apenas a url do pdf.

ACBrLibBoleto-20240806.logLogWS-Sicoob.log

• Membros Pro
  • Solution
Postado
Em 30/07/2024 at 08:40, Daniel InfoCotidiano disse:

Para ficar documentado no forum, pode so interagir dizendo q a lib enviada para testes com credenciais de producao resolveu o problema de finepercentage.
assim vou subir a correção para que seja disponibilizada na proxima compilacao. obr

41 minutos atrás, Messias Bittencourt disse:

E o interessante é que o log mostra tudo ok. Teve um response conforme manda o figurino. Mas parece que algo que falta no Linux não é capaz de me devolver corretamente. Aí devolve apenas a url do pdf.

ACBrLibBoleto-20240806.log 431.12 kB · 0 downloads LogWS-Sicoob.log 146.66 kB · 0 downloads

Senhores, resolvido a questão. Era o endereçamento do pdf que estava com a barra invertida. Aff

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.