Membros Pro SN Sistemas Postado 6 Agosto Membros Pro Postado 6 Agosto (editado) boa tarde estou tentando fazer teste na api do banco inter em ambiente de homologação. so recebo retorno codigo 500. no print abaixo observe que o tokem e gerado em ambiente sandbox com sucesso mais quando e enviado o json a url que aparece nao a de sandbox. e pode ser o motivo do problema. teste feito em ambiente windows. linguagem java IDE NetBeans. arquitetura 64bits versao da dll ACBrLibBoleto-0.2.0.306. Editado 6 Agosto por SN Sistemas correcao
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Agosto Consultores Postado 7 Agosto Bom dia ! Observe que no endpoint de registro de email a url aparentemente não é de sandbox, foi acessar a documentação. mas me pediu um cadastro e acabei de realizar. Se vc tiver acesso, gostaria dos endpoint de sandbox V2 e v3 (pix) consegue me passar estas informações? Ou assim q liberar meu usuario, tento acessar a documentacao Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro SN Sistemas Postado 9 Agosto Autor Membros Pro Postado 9 Agosto seguei abaixo conforme solicitato
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Agosto Consultores Postado 9 Agosto @SN Sistemas Pode me passar o link por favor Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts