Membros Pro Claudiomiro Postado 6 Agosto Membros Pro Compartilhar Postado 6 Agosto No ACBRBoleto, ao gerar o codigo de barras e a linha digitavel ele gera alguns numeros diferente do que esta no boleto no banco. Tem algum segredo nesse campo LayoutVersaoArquivo ou no LayoutVersaoLote ?? Banco.TipoCobranca := cobBancoInter; Banco.Nome := 'INTER'; Banco.numero := 77; Banco.LayoutVersaoArquivo := 101; // StrToIntDef(edtCNABLVArquivo.Text,0); Banco.LayoutVersaoLote := 060; // StrToIntDef(edtCNABLVLote.Text,0); Banco.CIP := ''; // edtCIP.Text; Banco.DensidadeGravacao := ''; // edtDensidadeGravacao.Text; Banco.LocalPagamento := ''; // Pagar prefencialmente no banco itau ... ... vcbarra := Titulo.ACBrBoleto.Banco.MontarCodigoBarras(titulo); vccoddigitavel := Titulo.ACBrBoleto.Banco.MontarLinhaDigitavel(vcbarra,titulo); Alguem poderia me enviar um exemplo do preenchimento correto dos campos para o banco INTER ? Obs: Uso o Lazarus abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 6 Agosto Consultores Compartilhar Postado 6 Agosto Bom dia @Claudiomiro Existem particularidades para o banco inter. Provavelmente não foi informado código do cedente, vide informações abaixo: 3.14 Banco Inter Para o calculo do campo livre necessário para a construção do código de barras e linha digitavel, é necessário na propriedade ACBrBoleto.Cedente.CodigoCedente informar o Número da Operação informado pelo banco Inter (Conta Digital > Emissão via CNAB > Retorno). DataLimitePgto Obrigatorio a data limite de pagamento ser menor ou igual a 60 dias Carteira 110: Necessário registrar primeiro a remessa para obter o nosso número de posse do nosso número é possível realizar a impressão da ficha de compensação Diferenças entre a carteira 110 e 112: Carteira 110: Você precisa aguardar o retorno do banco para capturar o NossoNumero criado por eles (utiliza-se o seuNumero para que você possa identificar o retorno) Carteira 112: Você já envia o boleto com o NossoNumero, não depende do retorno do Inter como na carteira 110. Para comunicação com a API, necessário no banco Inter alimentar as propriedades em WebService além dos campos tradicionais ClientID, ClientSecret : ArquivoCRT = Caminho e arq CRT ('C:\INTER\InterAPI_Certificado.crt') ArquivoKEY = Caminho e arq Key ('C:\INTER\InterAPI_Chave.key') Scope = (conforme manual/documentação) https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Claudiomiro Postado 6 Agosto Autor Membros Pro Compartilhar Postado 6 Agosto Ola Daniel, Eu estou fornecendo o meu codigocedente, inclusive ele ate aparece no codigo da linha digitavel. Meu codigo cedente é o: 0921255, ele aparece no acbrboleto mas dai para frente ele monta errado. O NOSSO NUMERO é 9002194200-1 (ja com o digito). Somente alguns numeros estão diferente do boleto que esta no banco, veja: No Banco esta assim: 07790001161209212559500219420015198010000027000 acbrboleto: 07790001161209212550490021942009798010000027000 Olhei a documentação do cnab do inter de como montar a linha do codigo de barras e da linha digitavel, ao meu ver esta tudo certo, parece que o problema é entre o codigo cedente e o Nosso numero. Mas nao consigo achar. Sera que eu poderia enviar meu código para voce no seu email ? o meu email é: [email protected] no aguardo Ass: Claudiomiro Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 6 Agosto Consultores Compartilhar Postado 6 Agosto @Claudiomiro Faz o seguinte. Por favor envie para o nosso email os todos dados: Agencia, digito agencia, conta, digito conta, carteira, codigo cedente, nossonumero que retornou.. tudo que é usado no preenchimento, que vou simular aqui [email protected] no corpo da mensagem add tbm o link desta postagem para que possamos identifica-lo Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Agosto Consultores Compartilhar Postado 7 Agosto bom dia @Claudiomiro! nao recebi o seu email, chegou a enviar? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Claudiomiro Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Compartilhar Postado 7 Agosto 4 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: bom dia @Claudiomiro! nao recebi o seu email, chegou a enviar? Boa tarde @Daniel InfoCotidiano Acabei de enviar o email para [email protected] Muito obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Agosto Consultores Compartilhar Postado 7 Agosto assim que concluida a analise, reportamos aqui. Obr Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado 7 Agosto Consultores Solution Compartilhar Postado 7 Agosto 3 horas atrás, Claudiomiro disse: Boa tarde @Daniel InfoCotidiano Acabei de enviar o email para [email protected] Muito obrigado Boa tarde, @Claudiomiro. Com o SVN atualizado, alimentei o boleto com as seguintes informações: O número corresponde com o número gerado pelo banco: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Claudiomiro Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Compartilhar Postado 7 Agosto 38 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: Boa tarde, @Claudiomiro. Com o SVN atualizado, alimentei o boleto com as seguintes informações: O número corresponde com o número gerado pelo banco: Certo, poderia me explicar como faço para atualizar o SVN aqui no meu computador ? (Estou começando agora a usar o ACBR) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Agosto Consultores Compartilhar Postado 7 Agosto 3 minutos atrás, Claudiomiro disse: Certo, poderia me explicar como faço para atualizar o SVN aqui no meu computador ? (Estou começando agora a usar o ACBR) Na pasta onde esta o ACBr que vc baixou pelo tortoise, basta clicar com botao direito e realizar o update. Se vc utilizar Delphi, basta executar o instalador Se for lazarus, recompilar a IDE Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 7 Agosto Consultores Compartilhar Postado 7 Agosto 6 minutos atrás, Claudiomiro disse: Certo, poderia me explicar como faço para atualizar o SVN aqui no meu computador ? (Estou começando agora a usar o ACBR) Já que está começando, esse vídeo do @Daniel InfoCotidiano vai te ajudar bastante: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Claudiomiro Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Compartilhar Postado 7 Agosto 44 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Na pasta onde esta o ACBr que vc baixou pelo tortoise, basta clicar com botao direito e realizar o update. Se vc utilizar Delphi, basta executar o instalador Se for lazarus, recompilar a IDE Beleza, vou tentar. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Claudiomiro Postado 7 Agosto Autor Membros Pro Compartilhar Postado 7 Agosto Pessoal, super obrigado, aqui deu tudo certo, meu problema foi resolvido. Na tela que o @Júlio Cavalcanti me mandou do teste, eu percebi que o digito verificador do Nosso Numero ele digitou no mesmo campo do Nosso Numero. Eu fiz o mesmo e deu certo. Muito obrigado Júlio. Tentei também atualizar o SVN de acordo com a tela do @Daniel InfoCotidiano e tambem deu certo, aprendi a atualizar o Acbr no Lazarus. Muito obrigado Daniel. Abraços amigos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 8 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts