Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola!!

Tenho uma aplicação pronta gerando vendas, etc.., queria saber como gero um xml dessa venda com acbr.

Como faço a integração desse componente com meu erp.

Postado

baixa o compoente,

instala o compoente,

abre a pasta de exemplos e da uma boa estudada nele.

La mostra como a coisa funciona!

Outra coisa que vc deve fazer é ler o manual do contribuinte da NFe

Postado

Obrigado!!!

ja li varias vezes o manual, vi todos exemplos, porem, não tem um exemplo que me mostras como inserir mais de 5 produtos e nem como faço a conexão com meu banco de dados.

Também queria colocar um botão na minha tela de vendas para gerar esse xml, porque alguns clientes usam o soft da receita e reclama que se mudar vai complicar porque seus funcionários já estão treinados.

Postado

Obrigado!!!

ja li varias vezes o manual, vi todos exemplos, porem, não tem um exemplo que me mostras como inserir mais de 5 produtos e nem como faço a conexão com meu banco de dados.

Também queria colocar um botão na minha tela de vendas para gerar esse xml, porque alguns clientes usam o soft da receita e reclama que se mudar vai complicar porque seus funcionários já estão treinados.

Postado

entao vc nao entendeu o exemplo...

mas deixa eu te dar uma dica:

componente nao faz milagre! Já pensou se ele fosse conectar com o banco de dados de cada um que usa ele? Acredito que cada um deve ter uma estrutura diferente...

Olha só: vc que tem que conectar com o seu banco e DEPOIS passar as informacoes pro componente. Entende?

Postado

Então caro Igor!!!

Já entendi essa parte agora, continuei lendo e vi que esse componente ja pega o xml pronto, ai valida, envia etc, ele pega os xml ou txt na pasta para gerar as notas.

Meu problema esta sendo exatamente esse: fiz a venda, agora preciso gerar o xml com o layout certo da receita.

To aqui tentando um usar um XMLDocument para gera o xml com um loop de produtos

• Este tópico foi criado há 4379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.