Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida sobre as mensagens impressas no boleto

Ver Solução Respondido por aloisiopires,

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal. 

Gerando boletos impressos no prórpio cliente para posterior envio de remessa 400 posições.

Notei que algumas mensagens são geradas de forma automática, conforme o preenchimento de algumas propriedades. No meu caso está gerando duas vezes as mensagens.

Estou preenchendo de forma errada? 

Agradeço a ajuda! 

MSG-MORA.png

CODIGO-MULTA MORA.png

Postado

Obrigado por responder Juliomar!!

Ainda estou na homologação com o banco Itaú. Ao gerar os PDFs de alguns boletos notei isso. Na imagem em anexo o código que estou usando pra gerar. Queria entender se estou fazendo errado?

• Solution
Postado

Entendi sua colocação. No ato da emissão da nota a mercadoria sai pra entrega já com o boleto, por isso estou gerando antes. Entendo que existem alguns moitivos pelo qual poderia ser rejeitado (cadastro inválido do sacado, vencimento incorreto, etc).

Obrigado por tua ajuda!

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado
15 horas atrás, aloisiopires disse:

Olá pessoal. 

Gerando boletos impressos no prórpio cliente para posterior envio de remessa 400 posições.

Notei que algumas mensagens são geradas de forma automática, conforme o preenchimento de algumas propriedades. No meu caso está gerando duas vezes as mensagens.

Estou preenchendo de forma errada? 

Agradeço a ajuda! 

MSG-MORA.png

CODIGO-MULTA MORA.png

remova um deles e faz a geração novamente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.