Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal, eu vi que o exemplo do ACBrTEFAndroid fucniona com o modelo M-Sitef.

Eu queria um exemplo de implementação com a CliSitef.jar. Existe alguma coisa? 

Obrigado.

• Moderadores
Postado
40 minutos atrás, Gustavo_Schwarz disse:

Olá pessoal, eu vi que o exemplo do ACBrTEFAndroid fucniona com o modelo M-Sitef.

Eu queria um exemplo de implementação com a CliSitef.jar. Existe alguma coisa? 

Obrigado.

segundo os colegas que disponibilizaram roda com msitef mas é via Intent

mas tu pode testar ele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Então... atualmente, estou utilizando a integração via intent com o M-Sitef. No entanto, estou enfrentando um problema na transição da chamada: às vezes, quando o app retorna, a tela fica preta e o usuário é forçado a fechar o aplicativo e abri-lo novamente.

Apesar de ter implementado a integração, o problema não parece estar relacionado à chamada de intent ou ao retorno dela. Mesmo assim, a tela principal do meu aplicativo fica completamente preta. Curiosamente, ainda consigo interagir com o aplicativo, como se a tela preta estivesse sobrepondo a interface, e consigo até exibir o teclado e mostrar mensagens.

Tentei usar os métodos Show, SendToFront e ProcessMessage, mas nenhum deles resolveu o problema. Portanto, estou considerando mudar para a integração com a Clisitef para substituir o M-Sitef.

• Membros Pro
Postado

Sim, eu dei uma olhada nos exemplos e examinei o código-fonte.

As implementações são bem semelhantes, tanto na chamada quanto na recepção dos retornos.

Ao finalizar a Intent, meu aplicativo recebe o retorno, conclui a execução do código, grava as informações e imprime a nota. No entanto, ainda fica uma tela preta para o usuário.

Será que isso pode estar relacionado a uma versão antiga do SDK? Estou usando a versão 25.2.5, por exemplo.

Também acredito que isso possa estar relacionado à criação de algumas telas e aos eventos de show/hide, como se na volta o app, ele 'bugasse' então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...