Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado 2 Agosto Membros Pro Postado 2 Agosto Olá pessoal, eu vi que o exemplo do ACBrTEFAndroid fucniona com o modelo M-Sitef. Eu queria um exemplo de implementação com a CliSitef.jar. Existe alguma coisa? Obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Agosto Moderadores Postado 2 Agosto 40 minutos atrás, Gustavo_Schwarz disse: Olá pessoal, eu vi que o exemplo do ACBrTEFAndroid fucniona com o modelo M-Sitef. Eu queria um exemplo de implementação com a CliSitef.jar. Existe alguma coisa? Obrigado. segundo os colegas que disponibilizaram roda com msitef mas é via Intent mas tu pode testar ele Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado 2 Agosto Autor Membros Pro Postado 2 Agosto Então... atualmente, estou utilizando a integração via intent com o M-Sitef. No entanto, estou enfrentando um problema na transição da chamada: às vezes, quando o app retorna, a tela fica preta e o usuário é forçado a fechar o aplicativo e abri-lo novamente. Apesar de ter implementado a integração, o problema não parece estar relacionado à chamada de intent ou ao retorno dela. Mesmo assim, a tela principal do meu aplicativo fica completamente preta. Curiosamente, ainda consigo interagir com o aplicativo, como se a tela preta estivesse sobrepondo a interface, e consigo até exibir o teclado e mostrar mensagens. Tentei usar os métodos Show, SendToFront e ProcessMessage, mas nenhum deles resolveu o problema. Portanto, estou considerando mudar para a integração com a Clisitef para substituir o M-Sitef.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Agosto Moderadores Postado 2 Agosto ao olhar o código do componente naõc onseguiu identificar se está igual o seu? tu sabe que pode abrir e olhar todos os fontes do acbr? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado 5 Agosto Autor Membros Pro Postado 5 Agosto Sim, eu dei uma olhada nos exemplos e examinei o código-fonte. As implementações são bem semelhantes, tanto na chamada quanto na recepção dos retornos. Ao finalizar a Intent, meu aplicativo recebe o retorno, conclui a execução do código, grava as informações e imprime a nota. No entanto, ainda fica uma tela preta para o usuário. Será que isso pode estar relacionado a uma versão antiga do SDK? Estou usando a versão 25.2.5, por exemplo. Também acredito que isso possa estar relacionado à criação de algumas telas e aos eventos de show/hide, como se na volta o app, ele 'bugasse' então.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Agosto Moderadores Postado 5 Agosto é lembrando android é assincrono então se tem telas mostrando e escondendo pode causar problemas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora