Rodrigo - Deon Postado 2 Agosto Compartilhar Postado 2 Agosto Olá, Estou fazendo a integração para emitir NFSe seguindo o manual de integração do governo, estou enviando um XML de DPS para o ambiente de testes. Estava dando erros, e fui corrigindo tranquilamente, porém agora está retornando uma mensagem de erro com apenas "20714". Pelo que vi, este erro não está na documentação, e vasculhando a internet achei poucas menções, e uma suposta causa que seria espaços em brancos em algum campo, algo que não é o meu caso. O JSON de retorno completo é o seguinte: { "tipoAmbiente":2, "versaoAplicativo":"SefinNac_Pre_1.0.0", "dataHoraProcessamento":"2024-08-02T10:01:53.9133059-03:00", "idDPS":"DPS431490220093100900011600001000000000000001", "erros":[{ "Parametros":null, "Codigo":"20714", "Descricao":"20714" }] } Alguém aqui já encontrou este erro e sabe do que se trata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 2 Agosto Tu usa delphi ou lazarus? se sim use o componente ACBrNFSeX se for outra linguagem e ela consumir dll utilize o ACBrLibNFSe e ainda tem o ACBrMonitorPLUS sei que está funcionando 100% 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solution Rodrigo - Deon Postado 19 Setembro Autor Solution Compartilhar Postado 19 Setembro Eu passei um tempo em outro projeto e quando voltei para essa integração, fiz novos testes e o retorno mudou. A versão do aplicativo mudou de SefinNac_Pre_1.0.0 para SefinNac_Pre_1.3.0 e com isso mudou o erro de 20714 para E0714, que é problema na assinatura do XML. Com essa informação consegui fazer as correções necessárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Setembro Moderadores Compartilhar Postado 19 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts