gbcastelar Postado 2 Agosto Postado 2 Agosto Bom dia, estou com uma duvida, tanto para empresas do simples / lucro real / presumido. Em caso de Devolução para fornecedor, o mesmo esta me solicitando que destaque as informações de BASE e VALOR do FCP ... se em todos regimes tributários, tem a possibilidade de destacar e se tiver em quais campos mais precisamente. visto que os fornecedores atualmente tem recusado algumas notas, por conta de somente informar estes dados como observação e lançados como despesas acessórias. fico agradecido se alguém conseguir me ajudar.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Agosto Moderadores Postado 2 Agosto o caminho que indicamos é ter os dados com o contador do seu cliente ou um de sua confiança. ou alguma consultoria na area. por exemplo SAC Fiscal @marcopoloviana Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
gbcastelar Postado 7 Agosto Autor Postado 7 Agosto A questão maior é saber mesmo se no XML ou no LAYOUT do schemas, tem alguma informação sobre isto, vou ter que pesquisar mais sobre.. srsrs mais obrigado pelo retorno
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Agosto Moderadores Postado 7 Agosto 24 minutos atrás, gbcastelar disse: A questão maior é saber mesmo se no XML ou no LAYOUT do schemas, tem alguma informação sobre isto, vou ter que pesquisar mais sobre.. srsrs mais obrigado pelo retorno há siml. nos manuais do sefaz tem sim. mas como falei sugestão é falar com contador ou consultoria na area Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Agnaldo Prates Postado 8 Agosto Postado 8 Agosto 15 horas atrás, gbcastelar disse: A questão maior é saber mesmo se no XML ou no LAYOUT do schemas, tem alguma informação sobre isto, vou ter que pesquisar mais sobre.. srsrs mais obrigado pelo retorno _____________ Prates, Agnaldo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora