Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou com uma duvida, tanto para empresas do simples / lucro real / presumido.

Em caso de Devolução para fornecedor, o mesmo esta me solicitando que destaque as informações de BASE e VALOR do FCP ... se em todos regimes tributários, tem a possibilidade de destacar e se tiver em quais campos mais precisamente.  visto que os fornecedores atualmente tem recusado algumas notas, por conta de somente informar estes dados como observação e lançados como despesas acessórias. 

fico agradecido se alguém conseguir me ajudar.

Postado

A questão maior é saber mesmo se no XML ou no LAYOUT do schemas, tem alguma informação sobre isto, vou ter que pesquisar mais sobre.. srsrs 

mais obrigado pelo retorno

• Moderadores
Postado
24 minutos atrás, gbcastelar disse:

A questão maior é saber mesmo se no XML ou no LAYOUT do schemas, tem alguma informação sobre isto, vou ter que pesquisar mais sobre.. srsrs 

há siml. nos manuais do sefaz tem sim. mas como falei sugestão é falar com contador ou consultoria na area

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
15 horas atrás, gbcastelar disse:

Prates, Agnaldo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.