Membros Pro Solution Rah Ferreira Postado 1 Agosto Membros Pro Solution Postado 1 Agosto (editado) Boa tarde pessoal, Estou com um problema ao tentar enviar o XML no ambiente de homologação da Sefaz. A função me retorna isso: Citar SetRetorno: -10, Ambiente do XML (tpAmb) é diferente do configurado no Componente (Configuracoes.WebServices.Ambiente) Já olhei o que está configurado no Componente e está tudo batendo. Não sei como progredir daqui. Se alguém souber, agradeço Editado: Problema resolvido, pessoal. Foi comida de bola minha. Muito obrigado! Editado 1 Agosto por Rah Ferreira 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Agosto Moderadores Postado 1 Agosto tu configura o componente para homologação antes de inserir os dados da nota? lá na nota tá dizendo que o ambiente é de homologação também? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 2 Agosto Consultores Postado 2 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts