Membros Pro digifred Postado 1 Agosto Membros Pro Postado 1 Agosto Estou com problemas na geração do 2200; vi este tópico Estou com o mesmo problema no grupo <duracao> e também <InfoEstatutario></TpPlanRP></InfoEstatutario> onde TpPlanRP está vindo com valor mesmo eu não estando colocando valor. Tem alguma solução ou devo ajustar o pcesgerador?
Consultores Diego Foliene Postado 1 Agosto Consultores Postado 1 Agosto Bom dia! 43 minutes ago, digifred said: onde TpPlanRP está vindo com valor mesmo eu não estando colocando valor Foi criada em nosso backlog a #TK-5811 para que o valor default da propriedade seja definido com o valor que não gera a tag. Enquanto esta alteração não é disponibilizada, defina o valor prpNenhum para o tpPlanRP. Para os demais erros, precisamos que disponibilize a mensagem de erro na íntegra para melhor podermos lhe ajudar. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro digifred Postado 1 Agosto Autor Membros Pro Postado 1 Agosto Para o tpPlanRP funcionou corretamente. no caso do duração vem este erro ao verificar o xml vem esses dados O problema é que não coloco dados no mesmo, no if em azul ele da false logo não cai no with em amarelo e mesmo assim coloca dados, teria alguma coisa parecida com o prpnenhum?
Consultores Solution Diego Foliene Postado 1 Agosto Consultores Solution Postado 1 Agosto 1 hour ago, digifred said: Para o tpPlanRP funcionou corretamente. no caso do duração vem este erro ao verificar o xml vem esses dados O problema é que não coloco dados no mesmo, no if em azul ele da false logo não cai no with em amarelo e mesmo assim coloca dados, teria alguma coisa parecida com o prpnenhum Boa tarde. Sim! Defina o valor PrazoNaoAplicavel para InfoContrato.Duracao.tpContr. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Renato Rubinho Postado 5 Agosto Consultores Postado 5 Agosto Boa noite, Foram enviadas correções ao SVN que devem resolver o problema relatado, Rev-34700 Por favor atualize os fontes, reinstale os componentes, verifique se o problema foi resolvido e, se possível, nos informe se foi o resultado esperado. 1
Recommended Posts