Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema na validação de XSD do evento S-2200

Ver Solução Respondido por Diego Foliene,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Estou com problemas na geração do 2200;

vi este tópico 

Estou com o mesmo problema no grupo <duracao> e também <InfoEstatutario></TpPlanRP></InfoEstatutario> onde TpPlanRP está vindo com valor mesmo eu não estando colocando valor. Tem alguma solução ou devo ajustar o pcesgerador?

• Consultores
Postado

Bom dia!

43 minutes ago, digifred said:

onde TpPlanRP está vindo com valor mesmo eu não estando colocando valor

Foi criada em nosso backlog a #TK-5811 para que o valor default da propriedade seja definido com o valor que não gera a tag.

Enquanto esta alteração não é disponibilizada, defina o valor prpNenhum para o tpPlanRP.

Para os demais erros, precisamos que disponibilize a mensagem de erro na íntegra para melhor podermos lhe ajudar.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Postado

Para o tpPlanRP funcionou corretamente.
no caso do duração vem este erro image.thumb.png.325e0b48e0f06966ea2d9acf31738e18.png

ao verificar o xml vem esses dados image.png.bea805c11ec413eee60750120df73d71.png

O problema é que não coloco dados no mesmo, no if em azul ele da false logo não cai no with em amarelo e mesmo assim coloca dados, teria alguma coisa parecida com o prpnenhum? image.thumb.png.3f9165f6b3cd453b5e67377348f03ad7.png

• Consultores
  • Solution
Postado
1 hour ago, digifred said:

Para o tpPlanRP funcionou corretamente.
no caso do duração vem este erro image.thumb.png.325e0b48e0f06966ea2d9acf31738e18.png

ao verificar o xml vem esses dados image.png.bea805c11ec413eee60750120df73d71.png

O problema é que não coloco dados no mesmo, no if em azul ele da false logo não cai no with em amarelo e mesmo assim coloca dados, teria alguma coisa parecida com o prpnenhum

Boa tarde.

Sim!

Defina o valor PrazoNaoAplicavel para InfoContrato.Duracao.tpContr.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
Postado

Boa noite,

Foram enviadas correções ao SVN que devem resolver o problema relatado, Rev-34700
Por favor atualize os fontes, reinstale os componentes, verifique se o problema foi resolvido e, se possível, nos informe se foi o resultado esperado.

• Curtir 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.