Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Vi alguns comentários em post e tenho as seguintes duvidas, se vcs puderem esclarecer:

1) Nos fontes do acbr lib na NFe, encontrei somente arquivos pra o lazarus: ACBrLibNFe.lpr, tem pra delphi?

2) Posso gerar a Dll para 64, a ACBrNFe64.dll ou só assinando o pró para baixar a Dll

3) A lib tem todas as funcionalidades do componente AcbrNFe?

Agradeço pela atenção

• Moderadores
Postado

1 sim lazarus. tu compila usando lazarus, não usamos delphi para compilar a lib

2 sim pode gerar, tu só precisar ter o cross compiler

3 sim na medida do que precisa

mas aqui vai considerações , pois ao perguntar de delphi, se tu estiver usando delphi não use a dll use os componentes, não faça essa cagada, pois perde todo o dominio do que está fazendo.

agora se vai entrar pra compilar e não tem conhecimento convido a vir ajudar ao projeto

assinando o PRO e assim não se preocupando em aprender algo, ter que atualizar, instalar componete, compilar , assinar dll etc.

o valor é muito pouco e nem paga a hora de quem vai precisar ficar fazendo isso.

então se for o caso de estar entrando e não conhecer e nem ser o how know da sua empresa a linguagem venha ajudar ao projeto e ser ajudado

alem de ter canais especificos, SLA para respostas, discord com canais também fechados para respostas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
Postado

Obg amigo, Já trabalho a um bom tempo com os compentes do acbr, principalmente com os de geração de NFe, MDFe. Mas estou reconstruindo a aplicação, e vamos usar node.js no backend, entao preciso consumir uma dll ou lib para utilizar as funções do componente

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, i9si sistemas disse:

Obg amigo, Já trabalho a um bom tempo com os compentes do acbr, principalmente com os de geração de NFe, MDFe. Mas estou reconstruindo a aplicação, e vamos usar node.js no backend, entao preciso consumir uma dll ou lib para utilizar as funções do componente

Legal. mas vai uma dica preciosa

se o seu now khow não é essa linguagem tu joga fora tempo escrevendo

então sempre é bom fazer calculo de horas com valores de licenças e usar o que já conhece

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...