bessani Postado 31 Julho Postado 31 Julho Olá, estou implementando a emissão do boleto hibrido do banco do brasil no meu sistema, estou usando a operação "tpPIXCriar", então uso o método ACBrBoleto.Enviar e pego a string do pix pelo ACBrBoleto.ListaRetornoWeb[0].DadosRet.TituloRet.EMV. Porém não consigo criar o pix, ele sempre retorna esse erro: {"erros":[{"codigo":"4678420","versao":"1","mensagem":"Campo nosso número preenchido com dados inválidos.","ocorrencia":"DrIl92Z2P6WN5TEiAAGU0101"}]} Eu consigo registrar o boleto sem erro quando emito sem o pix, mesmo usando o mesmo nosso número. 1
Moderadores Solution BigWings Postado 31 Julho Moderadores Solution Postado 31 Julho A operação tpPIXCriar é para gerar a cobrança PIX em um boleto já registrado anteriormente. Para registrar um boleto já retornando o QrCode use a operação tpInclui, lembrando de ativar a propriedade IndicadorPIX. 2 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 31 Julho Moderadores Postado 31 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts