Membros Pro Solution Destak Postado 30 Julho Membros Pro Solution Postado 30 Julho Boa noite pessoal, No arquivo ACBrNFSeXServicos.ini a cidade de Humaitá/AM não tem provedor informado, verifiquei que essa cidade é atendida pelo provedor CTAConsult então coloquei no INI as seguintes informações e o mesmo junto do meu executavel para atender a prioridade de leitura. [1301704] Nome=Humaita UF=AM Provedor=CTAConsult ProRecepcionar=http://stm.humaita.d2ti.com.br:80/wsnfselote/RecepcaoNFSePort HomRecepcionar=http://stm.humaita.d2ti.com.br:80/wsnfselote/RecepcaoNFSePort ProCancelarNFSe=http://stm.humaita.d2ti.com.br:80/wsnfselote/CancelamentoNFSePort Porem ao testar estou tendo o seguinte erro: ------------------------------ Versão OpenSSL ------------------------------ Requisição Ambiente : 1 Cidade : Humaita/AM Provedor : CTAConsult Versão: 1.00 Data/Hora: 30/07/2024 20:23:56 Método Executado: Enviar Lote Assíncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : X001 Mensagem: Serviço não implementado pelo Provedor. Correção: --------- NFS-e Numero....: Cod. Verificacao: Prestador.......: R G P LTDA Tomador.........: CONSUMIDOR
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 31 Julho Consultores Postado 31 Julho Bom dia @Destak, A explicação para esse erro é muito simples. Na unit CTAConsult.provider temos: TACBrNFSeXWebserviceCTAConsult = class(TACBrNFSeXWebserviceSoap11) public function GerarNFSe(const ACabecalho, AMSG: String): string; override; function Cancelar(const ACabecalho, AMSG: String): string; override; function TratarXmlRetornado(const aXML: string): string; override; end; Isso significa que esse provedor disponibilizou apenas 2 serviços em seu webservice, o envio unitário do RPS (GerarNFSe) e o cancelamento da nota (Cancelar). E você tentou usar o serviço que recepciona um lote no modo síncrono, e como dito antes não existe. @Destak, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5804 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 1 Agosto Consultores Postado 1 Agosto Bom dia @Destak, Já esta no SVN a inclusão da cidade. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Destak Postado 8 Agosto Autor Membros Pro Postado 8 Agosto Boa noite, Ok obrigado, foi falta de atenção minha eu havia olhado na unit CTA.provider e não notei que logo abaixo havia a unit CTAConsult.provider que é a correta e no caso so tem o metodo GerarNFSe para emissão, obrigado mais uma vez e pode fechar o topico.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 8 Agosto Consultores Postado 8 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts