Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, não estou conseguindo emitir nenhuma nf com Lubrificantes porque da erro na UFcons, dizendo que esta incorreta ou não foi preenchida.

with Prod.comb do

begin

cProdANP := 620501001;

CODIF    := '';

qTemp    := 0;

UFcons   := '';

CIDE.qBCprod   := 0 ;

CIDE.vAliqProd := 0 ;

CIDE.vCIDE     := 0 ;

ICMS.vBCICMS   := 0 ;

ICMS.vICMS     := 0 ;

ICMS.vBCICMSST := 0 ;

ICMS.vICMSST   := 0 ;

ICMSInter.vBCICMSSTDest := 0 ;

ICMSInter.vICMSSTDest   := 0 ;

ICMSCons.vBCICMSSTCons := 0 ;

ICMSCons.vICMSSTCons   := 0 ;

ICMSCons.UFcons        := 'SC'; //Form7.Table3ESTADO.AsString;      }

end;

Por favor ja olhei aqui no forum e não achei nenhuma solução, estou com o faturamento da empresa parado só por causa desse problema, alguem me da uma ajuda?

• Moderadores
Postado

Eu não uso o componente então não sei te dizer se está correto, mas achei estranho aparecer duas vezes o

UFcons. Estou vendo ele logo abaixo de qTemp e depois em ICMSCons.UFcons. Seria isto mesmo?

Tem como vc anexar o XML gerado?

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Eu não uso o componente então não sei te dizer se está correto, mas achei estranho aparecer duas vezes o

UFcons. Estou vendo ele logo abaixo de qTemp e depois em ICMSCons.UFcons. Seria isto mesmo?

Tem como vc anexar o XML gerado?

Puxa Vida é isso mesmo, não tinha percebido que tinha 2 UFcons.... resolvido.... Brigadão!!!!

• Este tópico foi criado há 4380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.