Membros Pro Paulo Alexandre Hostert Postado 26 Julho Membros Pro Postado 26 Julho Gostaria de saber como eu faria para obter toda a string utilizada na impressão do código de barras do boleto bancário? Existe alguma propriedade? Qual a melhor maneira?
Membros Pro Paulo Alexandre Hostert Postado 26 Julho Autor Membros Pro Postado 26 Julho Gostaria dessa informação completa para gravar em uma tabela.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 28 Julho Moderadores Solution Postado 28 Julho Em 26/07/2024 at 18:59, Paulo Alexandre Hostert disse: Gostaria dessa informação completa para gravar em uma tabela. Boleto.ListaRetornoWeb[i].DadosRet.TituloRet.LinhaDig se está usando API ou ws senão usa Retorno[i].LinhaDigitada Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 28 Julho Moderadores Postado 28 Julho Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Paulo Alexandre Hostert Postado 29 Julho Autor Membros Pro Postado 29 Julho Então, eu consegui pegar essa propriedade através do retorno via WS, porém, eu gostaria de registrar essa informação em uma tabela para comparar com o retorno do WebService, percebo que no método imprimir do boleto ele acaba montando essa informação e exibe junto a impressão, gostaria de saber como eu consigo essa informação diretamente pelo titulo do boleto bancário...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Julho Consultores Postado 29 Julho @Paulo Alexandre Hostert Boa tarde! você pode gerar se utilizar delphi/lazarus: CodigoBarras := FACBrBoleto.Banco.MontarCodigoBarras(FACBrBoleto.ListadeBoletos[0]); LinhaDigitavel := FACBrBoleto.Banco.MontarLinhaDigitavel(CodigoBarras,FACBrBoleto.ListadeBoletos[0]); lembrando q estou passando 0 na lista... mas vc pode utilizar em um for por exemplo fazendo p toda sua lista de boletos, substituindo o 0 pela posição da lista Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts