Alexandre Santiago Postado 26 Julho Postado 26 Julho Olá a todos! Estou tendo um problema com a busca de Documentos fiscais. Quando recebo esses documentos a maioria vem com NSU repetido, mesmo sendo de emitentes diferentes e todas destinadas ao CNPJ do meu cliente. As datas tbm são diferentes, data de emissão as vezes chega a ser com 1 mes de diferença. Se NSU significa Número Sequencial Único como posso estar recebendo um mesmo NSU para várias notas fiscais ?
Moderadores BigWings Postado 26 Julho Moderadores Postado 26 Julho Para uma mesma NFe recepcionada no ambiente nacional podem ser gerados vários NSU, dependendo da quantidade de interessados (destinatário, transportador, terceiros). Cada interessado (CNPJ ou CPF) tem a sua própria sequência de NSU. Além disso, existe o NSU do resumo que só o destinatário recebe e outro NSU para a NFe completa que é disponibilizado a todos os interessados. Então depende de como está sendo feita essa consulta. Se informou o mesmo CNPJ ou CPF do interessado na consulta e recebeu documentos diferentes com o mesmo NSU, tem algo errado sim. Teria que abrir um chamado no Ambiente Nacional para verificação. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora