Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom amigos, fiz uma mudança de uma linha para preencher o campo "AACBrTEFResp.CodigoAutorizacaoTransacao" com o código da autorização da operação o mesmo estava ficando em branco durante o processo.

@Fernando Pasqueto não teve problemas com essa situação e meio estranho pq começou a me dar problemas agora antes estava ok, mas olhando o histórico das alterações o campo nunca foi preenchido, como você usa em produção também, pode me dizer se você não teve problemas com isso.

@Daniel Simoes  pode validar para mim, por favor eu estou seguindo o tópico onde a função foi iniciada, e na época foi você que revisou para o colaborador que iniciou.

Sou de MT onde estamos passando pela obrigação do TEF e no caso do PIX em especial o código dele vem nesse retorno e devemos preencher no nfce esse código mais longo ou a autorização do cartão que e um código menor e essa info vem dentro desse campo.

Desde já agradeço a todos.

ACBrTEFAPIElginComum.pas.patch ACBr.rar

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, Aécio Soares Ferreira disse:

Bom amigos, fiz uma mudança de uma linha para preencher o campo "AACBrTEFResp.CodigoAutorizacaoTransacao" com o código da autorização da operação o mesmo estava ficando em branco durante o processo.

@Fernando Pasqueto não teve problemas com essa situação e meio estranho pq começou a me dar problemas agora antes estava ok, mas olhando o histórico das alterações o campo nunca foi preenchido, como você usa em produção também, pode me dizer se você não teve problemas com isso.

@Daniel Simoes  pode validar para mim, por favor eu estou seguindo o tópico onde a função foi iniciada, e na época foi você que revisou para o colaborador que iniciou.

Sou de MT onde estamos passando pela obrigação do TEF e no caso do PIX em especial o código dele vem nesse retorno e devemos preencher no nfce esse código mais longo ou a autorização do cartão que e um código menor e essa info vem dentro desse campo.

Desde já agradeço a todos.

ACBrTEFAPIElginComum.pas.patch 669 B · 1 download ACBr.rar 7.37 kB · 0 downloads

no svn
mas valida com o TEF depois pois não tenho acesso pois lembro que dentro do código é feito preenchimento dessa informação de outra forma

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Bom dia, confesso que meu publico e meio fraco, acho que ate agora não usaram a parte Adm, pois nao tive reclamação dessa parte ainda, o foco foi meio que no processo do recebimento  por causa das loucuras aqui que me passaram, então a parte do adm pode ter sido negligenciada, o Murilo que fez a implementação foi funcionário aqui da empresa, mas não esta mais conosco a pressão que tivemos no pra "soltar" esse negocio foi meio grande, por causa do momento aqui no MT.

Postado
1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

no svn
mas valida com o TEF depois pois não tenho acesso pois lembro que dentro do código é feito preenchimento dessa informação de outra forma

eu ate imaginei isso porem no debug eu não achei chamada por outro caminho ai mudei ali pq me pareceu fazer sentido e de fato resolveu a situação, ate conferi com os fontes que eu tinha dele antes de se tornar oficial mas não achei o preenchimento do campo também.

1 hora atrás, Márcio Baroni disse:

Também observamos esse problema e vários outros problemas na parte administrativo do TEF....já já enviaremos as mudanças para o projeto....

vou tentar ficar de olho, pra acompanhar  quando você criar o tópico.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.