Membros Pro Arnaldo Cruz Postado 26 Julho Membros Pro Postado 26 Julho No sistema só preencho os dados duplicatas quando o pagamento é com boleto bancário, quando é uma venda a prazo que o cliente paga na loja com emissão de carnê ou não, eu destaco o parcelamento nas informações complementares. Um cliente mim questionou, por que disse que nas notas de compra dele vem destacado o parcelamento na parte de duplicatas. sendo com boleto ou não Pergunto : está correto meu procedimento de destacar na parte de duplicatas somente quando é boleto ou posso preenche as tags de duplicatas quando for duplicatas ou carnê ? Obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Julho Moderadores Postado 26 Julho Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 26 Julho Consultores Solution Postado 26 Julho Bom dia @Arnaldo Cruz, No manual não consta nenhuma recomendação do tipo usar somente quando for boleto, sento assim não vejo nenhum problema em você alimentar o grupo <dup> que antes se chamava Grupo de Duplicatas e agora se chama Grupo Parcelas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts