adilsonpazzini Postado 25 Julho Postado 25 Julho Boa tarde, Provedor DSF - Sorocaba, estou tentando gerar um RPS e tentando marcar a Opção OptanteSimplesNacional = Sim .. porem mesmo informando como Sim .. esta indo pro RPS como não .. e com isso acaba me retornando ERRO no retorno Estou definindo, nessa sequencia : OptanteSimplesNacional := snSim; RegimeEspecialTributacao := retMicroempresarioIndividual; porem no XML esta indo assim : <RegimeEspecialTributacao>6</RegimeEspecialTributacao> <OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional> Por conta disso sempre fica me retornando que para RegimeEspecialTributacao = 05 e 06 .. Deve ser informado como OptanteSimplesNacional como 1 Não sei se estou fazendo algo errado .. mas não consigo que saia a tag OptanteSimplesNacional como 1 Segue em anexo os XML pra verificação .. Desde já Agradesço Adilson Pazzini 1RPS-nfse.xml 0045-env-lot-sinc.xml 0045-env-lot-sinc-soap.xml 0045-lista-nfse-sinc-soap.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 25 Julho Consultores Postado 25 Julho Boa tarde @adilsonpazzini, Fiz teste agora usando o programa exemplo e o XML gerou a tag OptanteSimplesNacional com o valor 1. Verifica na sua aplicação se você não tem outra linha atribuindo o valor snNao para o mesmo campo em outro lugar na rotina que alimenta o componente. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
adilsonpazzini Postado 26 Julho Autor Postado 26 Julho pior que não tem outra linnha é só uma mesmo ... essa é a unica linha que eu marco isso .. mas eu vou tentar debugar aqui pra ver o que acontece . Muito obrigado Italo pela sua atenção .. Adilson Pazzini
adilsonpazzini Postado 26 Julho Autor Postado 26 Julho ja descobri Italo .. me perdoe .. erro da minha parte mesmo .. Obrigado mais uma vez . Adilson Pazzini
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Julho Moderadores Postado 26 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts