Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor de Sorocaba - Estou tentando marcar como - OptanteSimplesNacinal - Mas ta indo com 2-Não


Recommended Posts

Boa tarde, Provedor DSF - Sorocaba, estou tentando gerar um RPS e tentando marcar a Opção OptanteSimplesNacional = Sim .. porem mesmo informando como Sim .. esta indo pro RPS como não .. e com isso acaba me retornando ERRO no retorno 

 

Estou definindo, nessa sequencia :

 

OptanteSimplesNacional := snSim;

RegimeEspecialTributacao := retMicroempresarioIndividual;   

porem no XML esta indo assim :

<RegimeEspecialTributacao>6</RegimeEspecialTributacao>

<OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional>

 

Por conta disso sempre fica me retornando que para RegimeEspecialTributacao = 05 e 06 .. Deve ser informado como OptanteSimplesNacional como 1

 

Não sei se estou fazendo algo errado .. mas não consigo que saia a tag OptanteSimplesNacional como 1

 

Segue em anexo os XML pra verificação ..

 

Desde já Agradesço 

 

Adilson Pazzini 

1RPS-nfse.xml 0045-env-lot-sinc.xml 0045-env-lot-sinc-soap.xml 0045-lista-nfse-sinc-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde @adilsonpazzini,

Fiz teste agora usando o programa exemplo e o XML gerou a tag OptanteSimplesNacional com o valor 1.

Verifica na sua aplicação se você não tem outra linha atribuindo o valor snNao para o mesmo campo em outro lugar na rotina que alimenta o componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.