Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor de Sorocaba - Estou tentando marcar como - OptanteSimplesNacinal - Mas ta indo com 2-Não

• Este tópico foi criado há 210 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, Provedor DSF - Sorocaba, estou tentando gerar um RPS e tentando marcar a Opção OptanteSimplesNacional = Sim .. porem mesmo informando como Sim .. esta indo pro RPS como não .. e com isso acaba me retornando ERRO no retorno 

Estou definindo, nessa sequencia :

OptanteSimplesNacional := snSim;

RegimeEspecialTributacao := retMicroempresarioIndividual;   

porem no XML esta indo assim :

<RegimeEspecialTributacao>6</RegimeEspecialTributacao>

<OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional>

Por conta disso sempre fica me retornando que para RegimeEspecialTributacao = 05 e 06 .. Deve ser informado como OptanteSimplesNacional como 1

Não sei se estou fazendo algo errado .. mas não consigo que saia a tag OptanteSimplesNacional como 1

Segue em anexo os XML pra verificação ..

Desde já Agradesço 

Adilson Pazzini 

1RPS-nfse.xml 0045-env-lot-sinc.xml 0045-env-lot-sinc-soap.xml 0045-lista-nfse-sinc-soap.xml

• Consultores
Postado

Boa tarde @adilsonpazzini,

Fiz teste agora usando o programa exemplo e o XML gerou a tag OptanteSimplesNacional com o valor 1.

Verifica na sua aplicação se você não tem outra linha atribuindo o valor snNao para o mesmo campo em outro lugar na rotina que alimenta o componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

pior que não tem outra linnha é só uma mesmo ...  essa é a unica linha que eu marco isso .. mas eu vou tentar debugar aqui pra ver o que acontece .

Muito obrigado Italo pela sua atenção .. 

Adilson Pazzini 

• Este tópico foi criado há 210 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...