Dorfino Pereira Salgado Postado 25 Julho Postado 25 Julho Estou desenvolvendo um módulo Boleto/Pix/Sicoob Quando tento enviar recebo a mensagem : TBoletoWSClassMetodo Gerar Remessa nao Implementado. PS: Testei no Demo ACBrBoleto e recebo a mesma mensagem. Estou usando o Delphi Rio
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Julho Moderadores Postado 25 Julho pega o exemplo do svn e olha pois tu não gera mais dai , eu envia no exemplo tem tudo como se utilizar do componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado 25 Julho Moderadores Postado 25 Julho Para o Sicoob defina a propriedade Banco.TipoCobranca = cobBancoob: BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Dorfino Pereira Salgado Postado 25 Julho Autor Postado 25 Julho 11 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: pega o exemplo do svn e olha pois tu não gera mais dai , eu envia no exemplo tem tudo como se utilizar do componente OK, vou pegar no SVN... Em seguida eu posto o resultado, valew. 11 minutos atrás, BigWings disse: Para o Sicoob defina a propriedade Banco.TipoCobranca = cobBancoob: OK, vou baixar o svn e testar com o cobBancoob
Dorfino Pereira Salgado Postado 25 Julho Autor Postado 25 Julho 7 horas atrás, Dorfino Pereira Salgado disse: OK, vou pegar no SVN... Em seguida eu posto o resultado, valew. OK, vou baixar o svn e testar com o cobBancoob Baixei o exemplo e o erro continua, alguém sabe dizer o porque?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Julho Moderadores Postado 25 Julho tu não trocou o que foi informado acima olhe sua imagem foi dito para colocar cobBancoob Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Dorfino Pereira Salgado Postado 25 Julho Autor Postado 25 Julho 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: tu não trocou o que foi informado acima olhe sua imagem foi dito para colocar cobBancoob Então, testei com o banco do brasil e o sicoob, ambos dão a mesma mensagem.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Julho Moderadores Postado 25 Julho para banco do Brasil tem que ser *cobBancoDoBrasilAPI* Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Dorfino Pereira Salgado Postado 26 Julho Autor Postado 26 Julho 16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: tu não trocou o que foi informado acima olhe sua imagem foi dito para colocar cobBancoob Juliomar Marchetti, olha o retorno, diz que não encontro a API,,,
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Julho Moderadores Postado 26 Julho pergunta ACBR atualizado e rodado o instalador? olhou esse tópico Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Dorfino Pereira Salgado Postado 26 Julho Autor Postado 26 Julho 4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: pergunta ACBR atualizado e rodado o instalador? olhou esse tópico - Sim está atualizado e rodei o instalado (não desinstalei, apenas reinstalei), tem que desinstalar??? - Não, não havia olhado, mas estou olhando... Obrigado pela ajuda. 1
Dorfino Pereira Salgado Postado 27 Julho Autor Postado 27 Julho 23 horas atrás, Dorfino Pereira Salgado disse: - Sim está atualizado e rodei o instalado (não desinstalei, apenas reinstalei), tem que desinstalar??? - Não, não havia olhado, mas estou olhando... Obrigado pela ajuda. Juliomar Marchetti, obrigado pelas resposta a última foi primordial para que eu pudesse avançar. Mais uma pergunta, funcionou parcialmente, no retorno o nosso número está vazio... oque pode ser?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 28 Julho Moderadores Postado 28 Julho Em 27/07/2024 at 10:50, Dorfino Pereira Salgado disse: Juliomar Marchetti, obrigado pelas resposta a última foi primordial para que eu pudesse avançar. Mais uma pergunta, funcionou parcialmente, no retorno o nosso número está vazio... oque pode ser? mas tu não mandou ele? se tu gerou o nosso numero quer dizer que tu tem ele né? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Dorfino Pereira Salgado Postado 29 Julho Autor Postado 29 Julho 20 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: mas tu não mandou ele? se tu gerou o nosso numero quer dizer que tu tem ele né? Então, eu estava usando o retorno para saber se tinha tido sucesso no envio(creio que esteja usando de forma equivocada)... Se sim, como devo proceder pra saber o envio foi bem sucedido, pra então eu imprimir..? Em 26/07/2024 at 11:20, Dorfino Pereira Salgado disse: - Sim está atualizado e rodei o instalado (não desinstalei, apenas reinstalei), tem que desinstalar??? - Não, não havia olhado, mas estou olhando... Obrigado pela ajuda. Juliomar Marchetti, obrigado pelas resposta a última foi primordial para que eu pudesse avançar. Mais uma pergunta, funcionou parcialmente, no retorno o nosso número está vazio... oque pode ser?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Julho Moderadores Postado 29 Julho se foi ok tu não vai ter erros no enviar e dai terá muitas informações retornadas conforme abaixo e dai é pegar elas pra verificar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Dorfino Pereira Salgado Postado 13 Agosto Autor Postado 13 Agosto Em 29/07/2024 at 15:00, Juliomar Marchetti disse: se foi ok tu não vai ter erros no enviar e dai terá muitas informações retornadas conforme abaixo e dai é pegar elas pra verificar Pessoal, estou com problemas pra enviar os boletos, olhem esse log, e me ajudem por favor Cod_Retorno= Msg_Retorno= Ori_Retorno= HTTP_Result=200 JSON={"resultado":{"numeroCliente":25546454,"codigoModalidade":1,"numeroContaCorrente":-2147483648,"codigoEspecieDocumento":"DM","dataEmissao":"2018-09-20","nossoNumero":-2147483648,"seuNumero":"1235512","identificacaoBoletoEmpresa":"4562","codigoBarras":"","linhaDigitavel":"","identificacaoEmissaoBoleto":1,"identificacaoDistribuicaoBoleto":1,"valor":156.23,"dataVencimento":"2018-09-20","dataLimitePagamento":"2018-09-20","valorAbatimento":1,"tipoDesconto":1,"dataPrimeiroDesconto":"2018-09-20","valorPrimeiroDesconto":1,"dataSegundoDesconto":"2018-09-20","valorSegundoDesconto":0,"dataTerceiroDesconto":"2018-09-20","valorTerceiroDesconto":0,"tipoMulta":1,"dataMulta":"2018-09-20","valorMulta":5,"tipoJurosMora":1,"dataJurosMora":"2018-09-20","valorJurosMora":4,"numeroParcela":1,"aceite":true,"codigoNegativacao":2,"numeroDiasNegativacao":60,"codigoProtesto":1,"numeroDiasProtesto":30,"quantidadeDiasFloat":2,"pagador":{"numeroCpfCnpj":"98765432185","nome":"Marcelo dos Santos","endereco":"Rua 87 Quadra 1 Lote 1 casa 1","bairro":"Santa Rosa","cidade":"Luziânia","cep":"72320000","uf":"DF","email":"[email protected]"},"beneficiarioFinal":{"numeroCpfCnpj":"98784978699","nome":"Lucas de Lima"},"mensagensInstrucao":["Descrição da Instrução 1","Descrição da Instrução 2","Descrição da Instrução 3","Descrição da Instrução 4","Descrição da Instrução 5"],"rateioCreditos":[{"numeroBanco":756,"numeroAgencia":4027,"numeroContaCorrente":-2147483648,"contaPrincipal":true,"codigoTipoValorRateio":1,"valorRateio":100,"codigoTipoCalculoRateio":1,"numeroCpfCnpjTitular":"98765432185","nomeTitular":"Marcelo dos Santos","codigoFinalidadeTed":10,"codigoTipoContaDestinoTed":"CC","quantidadeDiasFloat":1,"dataFloatCredito":"2020-12-30"}],"pdfBoleto":"JVBERi0xLjQKJeLjz9MKMyAwIG9iago8PC9UeXBlL1hPYmplY3QvU3VidHlwZS9JbWFnZS9XaWR0aCA1Nzgv+PgolaVRleHQtNS41LjExCnN0YXJ0eHJlZgoyNzAxOQolJUVPRgo=","qrCode":"00020101021226950014br.gov.bcb.pix2573pix.sicoob.com.br/qr/payload/v2/cobv/e736df1b-1389-4b96-a070-c8dddac768de5204000053039865802BR5924JULIO PEREIRA DE OLIVEIRA6008Brasilia62070503***630435A3"}} HEADER Versao= Autenticacao= Usuario= Operacao=INCLUI_BOLETO Sistema_Origem= Agencia=0 ID_Origem= Data_Hora=30/12/1899 00:00:00 ID_Processo= DADOS Excessao= Origem_Retorno= NSU= Cod_Retorno= Msg_Retorno= COMPROVANTE Data=30/12/1899 Hora= ID_BOLETO Codigo_Barras= Linha_Digitavel= Nosso_Numero=-2147483648 URL= Numero_Documento=1235512 Data_Vencimento=20/09/2018 Valor=156,23
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Postado 13 Agosto O que tem? ele retornou 200 e está registrado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Dorfino Pereira Salgado Postado 13 Agosto Autor Postado 13 Agosto 3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: O que tem? ele retornou 200 e está registrado @Juliomar Marchetti, Obrigado pelo retorno... Olha este trecho do método Pelo oque entendi não retorno nada logo tem algum erro, oque pode ser?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Postado 13 Agosto 3 horas atrás, Dorfino Pereira Salgado disse: "4562","codigoBarras":"","linhaDigitav alguma coisa lá que não retornou veja acima 3 horas atrás, Dorfino Pereira Salgado disse: "qrCode":"00020101021226950014br.gov.bcb.pix2573pix.sicoob.com.br/qr/payload/v2/cobv/e736df1b-1389-4b96-a070-c8dddac768de5204000053039865802BR5924JULIO PEREIRA DE OLIVEIRA6008Brasilia62070503***630435A3" mas veja é um boleto com pix e voltou o qrcode do pix Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Dorfino Pereira Salgado Postado 13 Agosto Autor Postado 13 Agosto 41 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: alguma coisa lá que não retornou veja acima mas veja é um boleto com pix e voltou o qrcode do pix Então, não sei oque está errado, pra não retornar...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Postado 13 Agosto 1 hora atrás, Dorfino Pereira Salgado disse: Então, não sei oque está errado, pra não retornar... as vezes até mesmo a criação do app lá no banco. pois é preciso criar algumas coisas ou parametros Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora