Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

estou fazendo a instalação no delphi 2010 e tokyo so que não aparece qual IDE vou fazer a instalação.

Ja desistalei o delphi e instalei novamente so que não aparece nada.

Ja executei o instalador como administrador e tambem nada.

Alguma ideia do que poderia ser

image.png.c688bcb9ed4f891097b8c2e8ffd3e9e8.png

Postado (editado)

A algum tempo atras, não me lembro bem, vi que o Instalador do ACBr utilizava algo do JEDI, acho que para ler o registro, Tens o pacote do Jedi instalado ? 

Outra coisa que pode estar ocorrendo é algo com usuarios. (Adminstrador ou não)

Editado por fabiofranzini

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Postado
6 horas atrás, fabiofranzini disse:

A algum tempo atras, não me lembro bem, vi que o Instalador do ACBr utilizava algo do JEDI, acho que para ler o registro, Tens o pacote do Jedi instalado ? 

Outra coisa que pode estar ocorrendo é algo com usuarios. (Adminstrador ou não)

tenho sim ele instalado

Postado
2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

novamente a única situação de não listar ali é porque a instalação do delphi está com problemas ou seu windows e não está conseguindo ler o registro do windows pra pegar as versões instaladas do delphi

@Juliomar Marchetti  Pode ser algo com Unidades ? Tipo "D:" ou seleção de pastas não padrão ao instalar o Delphi ? 

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, fabiofranzini disse:

@Juliomar Marchetti  Pode ser algo com Unidades ? Tipo "D:" ou seleção de pastas não padrão ao instalar o Delphi ? 

Não. por isso mesmo que o jedi pega do registro do windows.

tu pode instalar no driver ZZZZ: e colocar na pasta XPTOxxxxxx e ele vai saber a versão do delphi

pois pelo menos no registro do windows a pessoa não consegue fazer mirabolancias

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

tive que formatar minha maquina, acho que deu uma zica grande nela, nem voltando um ponto de rastauração deu certo,

so depois que formatou agora deu certo, mas foi 2 dias quebrando a cabeça e sem solução

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.