Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia, me desculpe onde obtenho a lib do ACBrMTER ? Talvez eu não esteja sabendo procurar no site do projetoacbr, foi descontinuada esta lib ?  Preciso desenvolver aplicativo servidor para integrar um microterminal 16 teclas marca Jaia e balança para pequeno restaurante controlar comandas. No site da Jaia tem exemplo em Delphi, mas estou encontrando alguns erros ao testar o exemplo em Delphi que me passaram e eu gostaria de implementar com esta ACBrMTER. Eu já encontrei algumas dúvidas aqui no fórum sobre ACBrMTER, mas eu gostaria muito de conhecer os fontes desta LIB e exemplos de implementação.  

• Consultores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia!

2 hours ago, Cosmo Santos de Morais said:

No site da Jaia tem exemplo em Delphi, mas estou encontrando alguns erros ao testar o exemplo em Delphi que me passaram e eu gostaria de implementar com esta ACBrMTER

Você desenvolve utilizando Delphi ou Lazarus?

Se a resposta para esta pergunta for "SIM", então você vai utilizar os componentes nativos para Delphi/Lazarus.

Neste caso, você pode usar o componente nativo.

Veja este vídeo para orientação de como baixar os fontes e realizar a instalação.

Ao fazer o download dos fontes, você vai encontrar um exemplo em ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrTCP\ACBrMTer

Pelo que pude apurar, não temos uma Lib para este componente e o mesmo não tem no ACBrMonitor.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Postado (editado)

OK Diego, desenvolvo em outra linguagem a SqlWindows, mas conheço um pouco de Delphi e vou baixar estes fontes que sugeriu e estudar mais um pouco, obrigado. 

Editado por Cosmo Santos de Morais
  • Curtir 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.