Membros Pro Up Desenv Postado 23 Julho Membros Pro Postado 23 Julho Fiz atualização das libs acbr e estou tendo esse erro:
Consultores antonio.carlos Postado 23 Julho Consultores Postado 23 Julho 2 minutos atrás, Up Desenv disse: Fiz atualização das libs acbr e estou tendo esse erro: -3 esta com erro no método ConfigLerValor.. Veja se esta passando a sessão e a propriedade corretamente.. -5 erro no método ConfigLer.. Indica que não foi possível localizar o arquivo .ini informado.. 1
Membros Pro Up Desenv Postado 23 Julho Autor Membros Pro Postado 23 Julho A sessão e a propriedade estão corretas , analisando mais a fundo cheguei aqui :
Consultores antonio.carlos Postado 23 Julho Consultores Postado 23 Julho 2 minutos atrás, Up Desenv disse: A sessão e a propriedade estão corretas , analisando mais a fundo cheguei aqui : Esta com as classes atualizadas ? Com o programa exemplo, ocorre o mesmo comportamento ? 1
Consultores Diego Foliene Postado 24 Julho Consultores Postado 24 Julho Bom dia! Além das informações que o @antonio.carloslhe pediu. A ACbrLibHandle é utilizada na versão Multi Thread da Lib. Esta é versão que está utilizando? Na hora de distribuir a dll, você pegou ela de ACBrLibNFe-0.4.6.298\bin\MT\.... e se estiver usando o exemplo está usando o que tem MT no nome? 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Solution Up Desenv Postado 29 Julho Autor Membros Pro Solution Postado 29 Julho Bom dia ! fiquei enroscado com temas aqui e dei sequencia agora aqui . A questão era a versão Multi Thread da Lib mesmo ... não me atentei a isso ! muito obrigado Diego pelo apoio 1
Consultores antonio.carlos Postado 29 Julho Consultores Postado 29 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts