Membros Pro CODIGO SISTEMAS LTDA Postado 23 Julho Membros Pro Postado 23 Julho Olá. Conforme conversa no discord, venho relatar o problema no fórum. Estou utilizando o ACBrLibMDFe, porém ao chamar a função MDFE_SalvarEventoPDF passando o XML do MDF-e e o XML do Evento(Cancelamento ou Encerramento) o retorno do componente é o base64 do MDFe e não do evento. Aguardo retorno.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Julho Moderadores Postado 23 Julho Vou mover para o PRO sempre use canais PRO para ter o SLA 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Julho Moderadores Postado 23 Julho Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Julho Moderadores Postado 23 Julho 6 horas atrás, CODIGO SISTEMAS LTDA disse: Olá. Conforme conversa no discord, venho relatar o problema no fórum. Estou utilizando o ACBrLibMDFe, porém ao chamar a função MDFE_SalvarEventoPDF passando o XML do MDF-e e o XML do Evento(Cancelamento ou Encerramento) o retorno do componente é o base64 do MDFe e não do evento. Aguardo retorno. #TK-5777 para tratamento da situação 2 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Solution antonio.carlos Postado 6 Setembro Consultores Solution Postado 6 Setembro Em 23/07/2024 at 08:56, CODIGO SISTEMAS LTDA disse: Olá. Conforme conversa no discord, venho relatar o problema no fórum. Estou utilizando o ACBrLibMDFe, porém ao chamar a função MDFE_SalvarEventoPDF passando o XML do MDF-e e o XML do Evento(Cancelamento ou Encerramento) o retorno do componente é o base64 do MDFe e não do evento. Aguardo retorno. Foi enviando dois commits para solução do caso.. Primeiro commit foi a implementação do código no componente nativo ACBrMDFe: At revision. 35120 e o segundo commit foi realizado ajuste no método SalvarEventoPDF: At revision: 35122 Após as alterações, realizei um teste por aqui para validação. Utilizei evento de encerramento, veja: A correção referente ao método vai estar disponível na próxima compilação do ACBrLibMDFe.. eu aviso você assim que a nova versão estiver disponível. 1
Consultores antonio.carlos Postado 10 Setembro Consultores Postado 10 Setembro Liberado nova versão ACBrLibMDFe.. Por favor atualize, veja se consegue utilizar o método corretamente.
Membros Pro CODIGO SISTEMAS LTDA Postado 13 Setembro Autor Membros Pro Postado 13 Setembro Em 10/09/2024 at 07:58, antonio.carlos disse: Liberado nova versão ACBrLibMDFe.. Por favor atualize, veja se consegue utilizar o método corretamente. Bom dia, fiz o teste com a nova DLL e está funcionando 100% Valeu!! 1
Consultores antonio.carlos Postado 13 Setembro Consultores Postado 13 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1
Recommended Posts