Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, recentemente eu criei o topico - Erro na função ImprimirDANFEPDF
ele foi corrigido, de uma forma diferente do que eu havia sugerido, e isso esta impactando em outras impressoes, por exemplo agora com a correção da forma que foi feita, ao imprimir uma carta de correção, ele apresenta o mesmo erro de argument out of range, pq da forma que foi feita, foi uma configuração a dependar da classe que foi chamada pega o FIndexAtual - 1, nesse caso esta fazendo com que o acbr tente imprimir uma carta de um indice que não existe (-1)
image.thumb.png.67784de5e3a5865493a12dea427e4fd7.png

• Consultores
Postado
13 minutos atrás, GabrielLeal7 disse:

Olá pessoal, recentemente eu criei o topico - Erro na função ImprimirDANFEPDF
ele foi corrigido, de uma forma diferente do que eu havia sugerido, e isso esta impactando em outras impressoes, por exemplo agora com a correção da forma que foi feita, ao imprimir uma carta de correção, ele apresenta o mesmo erro de argument out of range, pq da forma que foi feita, foi uma configuração a dependar da classe que foi chamada pega o FIndexAtual - 1, nesse caso esta fazendo com que o acbr tente imprimir uma carta de um indice que não existe (-1)
image.thumb.png.67784de5e3a5865493a12dea427e4fd7.png

Bom dia,

você está com o componente atualizado na versão atual, 22/07/2024 11:29 por exemplo?

em tempo, a impressão de eventos ela foi separada, pois ela não pode pegar o Index 0 sempre como ela estava fazendo, isso já consta no SVN.

ele precisa buscar a NFe pela chave para vincular ao evento.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Este tópico foi criado há 123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.