Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá,

Estou gerando uma aplicação em electron do meu projeto usando TEF, porém estou enfrentando um problema para acessar as libs do clisitef, mesmo colocando corretamente no diretório o mesmo não encontra da erro que não achou os arquivos, alguem já passou por isso? 

*EM dev sem buildar funciona tudo perfeito, o problema é depois que builda ele não encontra.

• 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado
Em 22/07/2024 at 10:02, devbrasil disse:

Olá,

Estou gerando uma aplicação em electron do meu projeto usando TEF, porém estou enfrentando um problema para acessar as libs do clisitef, mesmo colocando corretamente no diretório o mesmo não encontra da erro que não achou os arquivos, alguem já passou por isso? 

*EM dev sem buildar funciona tudo perfeito, o problema é depois que builda ele não encontra.

em primeiro não faça isso

16 minutos atrás, devbrasil disse:

Up

está descrito nas regras do fórum. peço que leia

sobre seu problema o que deve procurar e o suporte da sitef para isso.

aqui quase todos usam em delphi o TEF

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

maravilha, desculpa o erro, o suporte da Sitef me alegou que é na minha aplicação então eles não dão suporte, por isso postei para ver se por ventura alguém ja tinha sofrido com esse problema(que não seria um problema) e sim um detalhe para buildar para produção.

em primeiro não faça isso

O que não fazer?, pois sou novo nessa integração.

• Moderadores
Postado

maravilha, desculpa o erro, o suporte da Sitef me alegou que é na minha aplicação então eles não dão suporte, por isso postei para ver se por ventura alguém ja tinha sofrido com esse problema(que não seria um problema) e sim um detalhe para buildar para produção.

certo. mas eles deram suporte a dll deles , creio que seja ela que esteja usando

O que não fazer?, pois sou novo nessa integração.

UP. poste e aguarde senao foi interagido ou não foi lido ou ninguém utiliza. mas não poste por postar UP ;-)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Isso estou usando a ddl e so para linux, problema é que quando buildo o programa nao encontra a dll nem o so, somente quando rodo em desenvolvimento o electron.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...