Membros Pro ademar-datalan Postado 19 Julho Membros Pro Postado 19 Julho Após a última atualização do ACBr, está ocorrendo algum erro interno no componente que não estamos conseguindo identificar. Esse erro só ocorre no processamento direto no servidor Windows server 2022 na nuvem. Quando a nota é enviada com o método síncrono, ele é autorizada, mas não retorno o código do status, a chave e nem a mensagem. Antes da atualização do ACBr estava tudo funcionando corretamente, não fizemos nenhuma alteração no sistema, apenas compilação e substituição do executável e parou de funcionar, voltando o executável antigo, o processo funciona corretamente. Segue em anexo XML e log gerado pelo componente. 000000000086980-env-lot.xml 000000000086980-pro-lot.xml ErrosAcbr.txt
Moderadores BigWings Postado 19 Julho Moderadores Postado 19 Julho Veja se o problema começou a acontecer a partir da revisão 34464. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro ademar-datalan Postado 21 Julho Autor Membros Pro Postado 21 Julho Oi, Como eu faço para verificar a versão?
Moderadores BigWings Postado 22 Julho Moderadores Postado 22 Julho Pelo log do SVN, você pode ir em qualquer revisão e executar um "Update to revision", assim volta todo o código pra como estava nessa atualização. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Fundadores Daniel Simoes Postado 22 Julho Fundadores Postado 22 Julho Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro ademar-datalan Postado 23 Julho Autor Membros Pro Postado 23 Julho Fizemos o retrocesso para a versão 34464 e algumas anteriores, mas mesmo assim, não funcionou.
Consultores Diego Foliene Postado 23 Julho Consultores Postado 23 Julho Bom dia! Você citou que o problema ocorreu após atualização do ACBr. Por favor: Quando foi a última vez que você atualizou seus fontes e reinstalou o ACBr? Consegue nos dizer qual foi o intervalo entre as atualizações para que possamos separar um período para buscar as possíveis alterações que possam ter causado o problema. Confirme como estão estas configurações em sua solução: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := ?; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := ?; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := ?; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := ?; Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 23 Julho Consultores Postado 23 Julho Bom dia @ademar-datalan, Com os fontes atualizados ocorre o mesmo problema usando o programa exemplo? O XML da nota é atualizado, ou seja, ele fica com o protocolo de autorização? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Administradores Juliana Tamizou Postado 31 Julho Administradores Postado 31 Julho Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
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