Membros Pro Mario Sergio Machado Postado 19 Julho Membros Pro Postado 19 Julho Estou usando o PIXCDTeste.exe (Lazarus) , preenchi todas as configurações, e esta me dando o seguinte erro em produção: Onde pode estar o erro? Desde já muito agradecido.
Consultores antonio.carlos Postado 19 Julho Consultores Postado 19 Julho 3 minutos atrás, Mario Sergio Machado disse: Estou usando o PIXCDTeste.exe (Lazarus) , preenchi todas as configurações, e esta me dando o seguinte erro em produção: Onde pode estar o erro? Desde já muito agradecido. Copiou e colou as dlls de dependências OpenSSL junto ao Programa Exemplo ? http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/
Membros Pro Mario Sergio Machado Postado 19 Julho Autor Membros Pro Postado 19 Julho segue pasta do Programa Exemplo:
Consultores antonio.carlos Postado 19 Julho Consultores Postado 19 Julho 8 minutos atrás, Mario Sergio Machado disse: segue pasta do Programa Exemplo: Esta utilizando PSP Banco do Brasil, correto ? VersaoAPI, esta apiVersao2 ? 1
Consultores Diego Foliene Postado 19 Julho Consultores Postado 19 Julho Just now, Mario Sergio Machado said: segue pasta do Programa Exemplo: Bom dia! Um detalhe que deve ser observado para homologação junto ao banco do brasil é que a chave informada deve ser uma das listadas na documentação: Quote Chaves Pix em homologação Para os testes em homologação, você deverá utilizar uma das chaves abaixo: E-mail: [email protected] EVP/Aleatória: 9e881f18-cc66-4fc7-8f2c-a795dbb2bfc1 Celular: +5511985732102 CNPJ: 95127446000198 Observação: considerando tratar-se de ambiente de homologação onde utilizamos chaves únicas, os testes estão sujeitos a eventuais interferências e indisponibilidades. Para mitigar essas intercorrências, sugerimos que os testes sejam realizados através de cenários controlados e conciliados via txid, ou seja, gerando as próprias cobranças Pix e utilizando essas cobranças geradas para testar os demais recursos como alterações, devoluções e consultas. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Mario Sergio Machado Postado 19 Julho Autor Membros Pro Postado 19 Julho antonio.carlos sim, Versão 2. Diego Foliene ja passei para produção. Ja enviei meu Certificado. 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 22 Julho Consultores Postado 22 Julho Bom dia @Mario Sergio Machado A arquitetura da compilação lazarus (32bits ou 64 bits) está compativel com a dll OpenSSL ? Lembrando que se a compilação for 32 bits, usar opensssl 32 bits Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Administradores Juliana Tamizou Postado 31 Julho Administradores Postado 31 Julho Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts