Brunows Postado 19 Julho Postado 19 Julho (editado) Bom dia pessoal. Trago para voces uma nova integração do boleto Unavanti. Espero ter contribuído com a comunidade. Já foi realizada a produção validada pelo banco. Se puderem colocar no SVN agradeço. Está e imagem no boleto Banco 460. ACBrBoleto.pas ACBrBancoUnaVanti.pas Editado 19 Julho por Brunows 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Julho Moderadores Postado 19 Julho Minha sugestão é atualizar o ACBrBoleto para o mais novo pois é bem antigo o seu 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro suprasys Postado 19 Setembro Membros Pro Postado 19 Setembro Bom Dia. Gostaria de saber se essa implantação irá para o SVN. Tenho uma demanda para esta banco também.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Setembro Moderadores Postado 19 Setembro 12 minutos atrás, suprasys disse: Bom Dia. Gostaria de saber se essa implantação irá para o SVN. Tenho uma demanda para esta banco também. Sim. após o nosso amigo atualizar o SVN dele e aplicar novamente as alterações e anexar o mesmo aqui Em 19/07/2024 at 10:14, Brunows disse: Bom dia pessoal. Trago para voces uma nova integração do boleto Unavanti. Espero ter contribuído com a comunidade. Já foi realizada a produção validada pelo banco. Se puderem colocar no SVN agradeço. Está e imagem no boleto Banco 460. ACBrBoleto.pasUnavailable ACBrBancoUnaVanti.pasUnavailable Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro suprasys Postado 20 Setembro Membros Pro Postado 20 Setembro Bom Dia. É possível liberar o download dos arquivos para que eu possa tentar contribuir com essa implementação ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Setembro Moderadores Postado 20 Setembro Ele precisa anexar novamente pois os anexos foram perdidos com o problema que tivemos esses dias atrás no fórum além de os mesmos estarem desafasados ao svn por serem bem antigos Em 19/07/2024 at 10:14, Brunows disse: Bom dia pessoal. Trago para voces uma nova integração do boleto Unavanti. Espero ter contribuído com a comunidade. Já foi realizada a produção validada pelo banco. Se puderem colocar no SVN agradeço. Está e imagem no boleto Banco 460. ACBrBoleto.pasUnavailable ACBrBancoUnaVanti.pasUnavailable poderia anexar novamente? lembrando que precisa e deve primeiro atualizar o acbr e então aplicar as alterações Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Brunows Postado 25 Setembro Autor Postado 25 Setembro Bom dia desculpa a demora vou analisar isso na parte da tarde e vejo
sisgraf Postado 25 Setembro Postado 25 Setembro boa tarde, estou enviando por aqui a contribuição de BrunoWS que utilizei para fazer a integração com o banco, e deu tudo certo, tambem ja estou enviando o arquivo ACbrBoleto.pas ja atualizado. Obrigado. ACBrBancoUnaVanti.pas ACBrBoleto.pas
Consultores Alexandre de Paula Postado 25 Setembro Consultores Postado 25 Setembro Boa tarde, Criada a TK-6014 para avaliação. Obrigado pela contribuição. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Administradores Juliana Tamizou Postado 14 Outubro Administradores Postado 14 Outubro Bom dia Precisamos também que seja anexada a documentação. At. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora