Clverson Postado 18 Julho Postado 18 Julho Olá, meu cliente começou a relatar que o banco não está conseguindo enviar arquivos de remessa, por estar gerando quantidade incorreta de registros, remessa no banco Cresol. Pelo que entendi, o problema está na penúltima linha do arquivo de remessa, mas não consegui entender como resolver o problema. Será que alguém poderia me ajudar Arquivo de remessa:
Clverson Postado 25 Julho Autor Postado 25 Julho Favor fechar tópico, eu havia chamado o evento GerarRemessa duas vezes, a pedido do cliente, para salvar um backup do arquivo de remessa, aí quando regerava, ele não resetava a contagem quando fazia a segunda vez, troquei por um CopyFile. Obrigado!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Julho Moderadores Postado 25 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts