Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá, meu cliente começou a relatar que o banco não está conseguindo enviar arquivos de remessa, por estar gerando quantidade incorreta de registros, remessa no banco Cresol.

Pelo que entendi, o problema está na penúltima linha do arquivo de remessa, mas não consegui entender como resolver o problema.

Será que alguém poderia me ajudar

image.thumb.png.1493429cb00700f7163c52c0e39baeca.png

Arquivo de remessa:

image.png.c0f1d6910d689e2681053942663b7ea4.png

Postado

Favor fechar tópico, eu havia chamado o evento GerarRemessa duas vezes, a pedido do cliente, para salvar um backup do arquivo de remessa, aí quando regerava, ele não resetava a contagem quando fazia a segunda vez, troquei por um CopyFile.

Obrigado!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.