Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera,

Hoje recebemos uma reclamação de alguma contabilidade dizendo que estavam recebendo o aviso "405 alerta versão do leiaute CFe sat nao e a mais atual" nas notas emitidas pelo sistemas, fui pesquisar e acontece porque estamos enviando layout 0.07 ao inves do 08, comecei a troca dessa configuração no sistema e estou tentando emitir um nota com o layout 0.08 mas sigo recebendo o erro "Validação XML: falha na validação do xsd"

No teste fim a fim emite normalmente. Já comparei o xml do teste e o xml gerado no sistema não achei nada que pudesse ser a causa. Atualizei também a DLL pra mais recente disponivel do fabricante.

Para teste estou usando o SAT amarelinho da EPSON.

Abaixo os xmls dos teste fim a fim, e o xml da venda que da erro.

Se puderem me ajudar agradeço muito.

TESTE-FIM-A-FIM-325035-ENVIO.xml TESTE-FIM-A-FIM-533320-RESPOSTA.xml 310122.xml

Postado

Descobri que o problema era o campo CEST no Prod.
Se eu mando com o campo acontece esse erro 6010, se eu mando sem emite normalmente.

Mas em produtos com substituição tributária, onde devo enviar essa informação?

• Solution
Postado

Acontece que o problema estava na minha amarelinha, tentei atualizar 2x sem sucesso, na terceira ela atualizou e passou a aceitar o campo de CEST.

• Este tópico foi criado há 133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...