Membros Pro Cosmo Santos de Morais Postado 17 Julho Membros Pro Postado 17 Julho Bom dia colegas. No acbrmonitorplus criei uma pasta para ser monitorada arquivo ent.txt , num PC com windows 11 funciona normal, noutro PC com Win 11 , solicito para emissão de NF-e com o comando de criarenviarnfe colocando o parâmetro indicando o arquivo emitirnfe.ini dentro do arquivo ent.txt certinho mas em alguns momentos o acbrmonitorplus não lê este arquivo na pasta e não emite a nota e nem informa erros. O que tenho que fazer a mais de configuração? Seria algo de permissão de pastas no windows ? E vou ver a pasta c:\acbrrede\ que criei para ser monitorada e o arquivo ent.txt está lá, nem foi lido e nem apagado que seria o normal. Para ele voltar a ser lido eu fechei acbr e depois abri e depois tento emitir a nota e a nota foi emitida. Mas não é o correto ficar fechando o acbrmonitorplus pra fazer ele moni torar a pasta.
Consultores Alexandre de Paula Postado 17 Julho Consultores Postado 17 Julho Bom dia, Além das permissões na pasta você pode verificar se o ACBrMonitor está executando como administrador? Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Cosmo Santos de Morais Postado 17 Julho Autor Membros Pro Postado 17 Julho Oi Alexandre, entendi, vou verificar isso de exec. como Adm. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 17 Julho Consultores Postado 17 Julho 1 hora atrás, Cosmo Santos de Morais disse: vou verificar isso de exec. como Adm. Aguardamos um retorno. Obrigado! Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 18 Julho Consultores Solution Postado 18 Julho @Cosmo Santos de Morais apenas para complementar o que o @Alexandre de Paula citou. Lembre-se que existe uma "boa pratica" para o uso de txt com monitor. Isso evita que o monitor trave lendo o arquivo q vc esta criando e nao terminou de editar. Segue: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComousaroACBrMonitor.html 2 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Cosmo Santos de Morais Postado 18 Julho Autor Membros Pro Postado 18 Julho Obrigado Daniel por me informar sobre esta boa prática, vou implementar aqui, quando eu resolver o problema eu aviso. 1
Membros Pro Cosmo Santos de Morais Postado 24 Julho Autor Membros Pro Postado 24 Julho Boa tarde Alexandre e Daniel, obrigado pela atenção eu verifiquei permissão de pastas, desinstalei e reinstalei o ACBRMonitorPLUS de 32 bits e está normal agora. 2
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Julho Consultores Postado 24 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts