Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a todos,

Eu sei que já existem outros post's com esse tema e olhei todos mas comigo não está funcionando.

Fiz uma atualização do componente para verificar uma questão do banco e observei que a impressão do boleto parou de funcionar.

Então, pesquisando observei que tinha que atualizar para Fortes CE, acessei o git indicado no post, removi a instalação atual do componente e do relatório, 

instalei o relatório, fiz um teste, tudo ok, mas quando vou instalar o componente gera a mensagem de erro conforme imagem e título. Já reatualizei o componente, limpei a pasta ..\ACBR\Lib\Delphi\LibD19\Win32. 

A instalação do componente ocorre sem problemas, porem quando abro o Delphi XE5, aparece essa mensagem e indo na opção component -> Install Pakages.. o boleto e danfe estão desmarcados.

Grato se alguém puder me ajudar.

2024-07-16 10_38_11-dclacbr_boletoRL.bpl - Resultados da Pesquisa em Win32.png

• Este tópico foi criado há 129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.