CAMILAX Postado 12 Julho Postado 12 Julho Bom dia. Podem me informar se a emissão de nota fiscal no ambiente de homologação já está pronta para CRT 4?
fabiofranzini Postado 12 Julho Postado 12 Julho 17 minutos atrás, CAMILAX disse: Bom dia. Podem me informar se a emissão de nota fiscal no ambiente de homologação já está pronta para CRT 4? Este tópico deve responder sua duvida. Este outro tem informações importantes.
CAMILAX Postado 12 Julho Autor Postado 12 Julho (editado) Obrigada fabiofranzini. Eu li esse tópico, porém quando fui tentar emitir fica ocorrendo o erro abaixo quando a CRT é 4. Nesse tópico que fala da nota técnica 2024/001, diz "A SEFAZ ainda não publicou os novos schemas, portanto vamos aguardar a publicação para podermos realizar as alterações no componente ACBrNFe, na lib ACBrLibNFe e no ACBrMonitor Plus." Por isso minha dúvida, se a emissão realmente está pronta. Editado 12 Julho por CAMILAX
fabiofranzini Postado 12 Julho Postado 12 Julho Esta com Schemas atualizados ? Olhe dentro do diretorio de isntalação do ACBR, algo como C:\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas --- Faça um update com SVN.
Moderadores BigWings Postado 12 Julho Moderadores Postado 12 Julho 4 horas atrás, CAMILAX disse: Nesse tópico que fala da nota técnica 2024/001, diz "A SEFAZ ainda não publicou os novos schemas, portanto vamos aguardar a publicação para podermos realizar as alterações no componente ACBrNFe, na lib ACBrLibNFe e no ACBrMonitor Plus." Por isso minha dúvida, se a emissão realmente está pronta. Os schemas já foram publicados, e a implementação já está feita no componente, porém... 4 horas atrás, CAMILAX disse: Esse erro indica que os schemas do lado da SEFAZ ainda não foram implantados. Está enviando em homologação ou produção? A entrada em vigor da NT 2024/001 em produção está prevista para até 02/09/2024. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
CAMILAX Postado 12 Julho Autor Postado 12 Julho (editado) Obrigada BigWigs. Estou enviando em homologação mesmo. Se é do lado da SEFAZ só resta aguardar. Editado 12 Julho por CAMILAX
fabiofranzini Postado 12 Julho Postado 12 Julho 5 minutos atrás, CAMILAX disse: Estou enviando em homologação mesmo. Obrigada, se é do lado da SEFAZ só resta aguardar. Confere o ambiente que esta usando e os schemas do seu lado, pois para Homologação já é para estar disponivel desde o dia 01/07/2024.
CAMILAX Postado 12 Julho Autor Postado 12 Julho (editado) Tudo conferido, atualizado, testado novamente e continua o erro. Pedi para uma amiga testar na máquina dela e ocorre o mesmo erro. Editado 12 Julho por CAMILAX
JoaoDev Postado 22 Julho Postado 22 Julho Boa tarde, alguém já conseguiu emitir uma nota com o CRT 4? em Homologação.
CAMILAX Postado 22 Julho Autor Postado 22 Julho (editado) 13 minutos atrás, JoaoDev disse: Boa tarde, alguém já conseguiu emitir uma nota com o CRT 4? em Homologação. Ainda não consegui. Editado 22 Julho por CAMILAX
fabiofranzini Postado 23 Julho Postado 23 Julho 20 minutos atrás, fabiofranzini disse: Qual retorno esta tendo ? Acabei de fazer o teste novamente e consegui emitir. Informe o seu retorno para termos ideia do que pode ser. Eu utilizei os schemas que tenho na pasta "C:\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe" E foi emitido normalmente em Homologação.
JoaoDev Postado 23 Julho Postado 23 Julho 8 horas atrás, fabiofranzini disse: Qual retorno esta tendo ? Boa tarde amigo, meu ACBr tá atualizado, e atualizei com os Schemas da pasta Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe, mas tá me dando esse Retorno, fiz o envio em Homologação.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Julho Moderadores Postado 24 Julho 5 horas atrás, JoaoDev disse: Boa tarde amigo, meu ACBr tá atualizado, e atualizei com os Schemas da pasta Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe, mas tá me dando esse Retorno, fiz o envio em Homologação. pergunta o seu atualizar foi substituir a pastas schemas? se sim exclua a sua pasta toda de schemas e pegue do svn do acbr colocando lá e faça o teste Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
JoaoDev Postado 24 Julho Postado 24 Julho 9 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: pergunta o seu atualizar foi substituir a pastas schemas? se sim exclua a sua pasta toda de schemas e pegue do svn do acbr colocando lá e faça o teste Bom dia, eu excluir a pasta e peguei a do svn, porém continuou dando esse mesmo erro.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Julho Moderadores Postado 24 Julho 9 minutos atrás, JoaoDev disse: Bom dia, eu excluir a pasta e peguei a do svn, porém continuou dando esse mesmo erro. então tu tem algum lugar dentro do seu micro com compilados ou fontes do ACBr rode o instalador marcando para remover tudo uma explicação simples é que na maioria das vezes não se tem uma pasta output setado para os dcu do projeto e dai ele fica recompilando e jogando em varios locais Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado 24 Julho Moderadores Postado 24 Julho 15 horas atrás, JoaoDev disse: Boa tarde amigo, meu ACBr tá atualizado, e atualizei com os Schemas da pasta Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe, mas tá me dando esse Retorno, fiz o envio em Homologação. Veja que está tendo rejeição por falha no schema, e não na validação local. Então o problema é do lado da SEFAZ, abra um chamado lá. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
JoaoDev Postado 29 Julho Postado 29 Julho Boa tarde, eu fiz conforme o sr Juliano falou e também não funcionou, abri um chamado na sefaz porém não me retornaram até hoje.. alguém aqui já conseguiu emitir com o CRT mei, no estado da Bahia?? continuo com o mesmo erro..
fvercesi Postado 30 Julho Postado 30 Julho 14 horas atrás, JoaoDev disse: Boa tarde, eu fiz conforme o sr Juliano falou e também não funcionou, abri um chamado na sefaz porém não me retornaram até hoje.. alguém aqui já conseguiu emitir com o CRT mei, no estado da Bahia?? continuo com o mesmo erro.. Bom dia @JoaoDev na Bahia eu não sei, mas aqui na empresa testamos em SC, PR e GO: nenhum deles funcionou o CRT=4. Seria bom saber em quais estados já conseguiram...
Dalton Lotti Postado 30 Julho Postado 30 Julho Bom dia! Também sou de SC, estou com os arquivos atualizados e não consegui fazer a emissão em homologação. Retornando o erro: Falha no Schema XML da NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/emit/CRT/)
Moderadores Kiko Fernandes Postado 30 Julho Moderadores Postado 30 Julho 5 horas atrás, fvercesi disse: Bom dia @JoaoDev na Bahia eu não sei, mas aqui na empresa testamos em SC, PR e GO: nenhum deles funcionou o CRT=4 Boa tarde! No Paraná está autorizando em homologação. Verifique a atualização dos schemas e se os impostos estão sendo informando com CSOSN e não CST. Conheça o Portal do Projeto ACBr Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui
Diogo Weitz Postado 31 Julho Postado 31 Julho Efetuei testes agora aqui em SC e não emitiu também. Mesma mensagem. "Rejeicao: Falha no Schema XML da NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/emit/CRT/)" 1
Recommended Posts