Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Consulta Títulos Banco Inter


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

Atualizei meu monitor da versão 251  para a versão mais atual, após a atualização a consulta de títulos parou de funcionar.

Na versão 251, nas configurações do WS estava setando o IndicadorPix=1 e a consulta funciona perfeitamente.

Na versão atual, com esta configuração, segundo mensagens que troquei com o Daniel Morais, o monitor utiliza a V3 da API do Inter, e o retorno gerado no arquivo sai.txt é estranho e não condiz com os títulos recebidos ou cancelados, no caso fiz o teste fazendo a consulta com as situações boleto 2 e 3.

Ainda na versão mais atual, alterei a configuração do indicador pix para 0, e a consulta foi feita normalmente, segundo o Daniel com esta configuração o monitor utiliza a V2, por este motivo funciona da mesma forma que a versão 251.

Mas de qualquer forma, o retorno gerado no arquivo sai.txt quando configurado o indicador pix = 1 não está correto.

  • Consultores
Postado

Bom dia !
Criamos a TK-5731 e ja estamos realizando os testes com as credenciais recebidas.
Assim que concluir ja reporto aqui.
Muito obrigado com a ajuda com as credenciais !

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Consultores
  • Solution
Postado

 

Segue o monitor compilado
referente a resposta vindo somente 1 titulo, é a resposta do endpoint PIX, observe que a mesma consulta no endpoint PIX V3, retorna somente um registro direto no postman. fora do acbr
Screenshot_359.png

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Este tópico foi criado há 134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...