Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

No retorno da movimentação da carteira de cobrança do BB (dentro de ACBrBoletoRet_BancoBrasil_API.pas) não está trazendo a data de liquidação do título, apenas a data do crédito.

No retorno da consulta individual de boleto, traz:

image.thumb.png.d3bc818df15888f0e890b2f602aff9ee.png

Mas na consulta da movimentação por período não traz, só traz a data do crédito.

image.thumb.png.2746cdec7fe8a83819ee1b25fd60c4f1.png

E a informação da data de liquidação está no retorno do BB

image.thumb.png.4810b4384fe1aba3523d55632c3c885e.png

Eu até fiz a alteração para a correção, rodei o ACBrInstall_Trunk2, mas ainda assim não trouxe, não entendi, não sei o que posso ter feito errado.

image.thumb.png.f1e651d1df0939213646d59dd44eb81b.png

O fato é que é importante trazer essa data, porque uma coisa é a data que foi pago o título, outra coisa é a data de crédito. 

Dá para corrigir, ou ao menos dizer o que fiz de errado? uma vez que corrigi, rodei novamente o ACBrInstall_Trunk2 e mesmo assim não trouxe da data da liquidação (DataBaixa).

Postado

Vi que vocês já modificaram os fontes, mas a dataBaixa que vocês se referem à dataRecebimentoTitulo do Json continua sem vir.

Então, destrinchando os fontes descobrir que:

Na consulta do boleto a DataMovimento é a data de registro do boleto e na movimentação a DataMovimento é a data de liquidação ou baixa
Pelo ou menos é assim que está acontecendo no ACBr. Não tenho a documentação do BB.

Postado

Eu tenho o cadastro, lá tem os exemplos de retorno das chamadas e o retorno do Json está na imagem acima neste chamado e tem a dataRecebimentoTitulo":"08.07.2024"

Você acrescentando a linha  LListaRetorno.DadosRet.TituloRet.DataBaixa                  := DateBBtoDateTime(LItemObject.AsString['dataRecebimentoTitulo']);

Eu rodei novamente o Trunck2 e ainda assim não vem a dataBaixa do ACBr. Porque isso está acontecendo não sei te dizer.

Por isso estou usando a DataMovimento que é a data de liquidação ou baixa. 

Mas que seria interessante resolver essa dataBaixa, seria.

• Este tópico foi criado há 139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...