Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Inter V2 - cancelar e consultar boleto.

Ver Solução Respondido por Antonio Gomes,
  • Este tópico foi criado há 136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá,

@Daniel InfoCotidiano

Uma coisa inusitada, que não consegui depurar, se emito o boleto no inter v2, no passado, agora com o novo componente, se aciono para cancelar, o mesmo não aciona a vinculação do certificado, faz algum sentido?

Inter: 1 hora de token, se está fora do periodo, pede cancelamento, erro 400, no mesmo tempo, eu aciono a emissão da boleta, que regenera o token, nesse ato, consegue cancelar.

é possivel eu saber, qual momento que o token é acionado? para eu debugar direto isso ? Pois preciso esperar 1 hr, para vencer o token.

Modo que peço a baixa:

Boleto.ListadeBoletos.Clear;

ACBrTitulo := Boleto.CriarTituloNaLista;

ACBrTitulo.NossoNumero               := Fds.FieldByName('BOLETO_REC').AsString;
        ACBrTitulo.NossoNumeroCorrespondente := Fds.FieldByName('COD_SOLICITACAO_BOL_REC').AsString;

Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao := TOperacao.tpBaixa; // inter é baixa

if not Boleto.Enviar then
           AMsgErro := Self.LerRetornoCancelamentoBoletoDeAPI(Boleto);

procedure TFuncBoleto.ACBrBoleto_AntesAutenticar(var AToken: string; var AValidadeToken: TDateTime);
begin
// Carrega o token gravado na conta 

TFuncConta.GetTokenContaServicoBancario(fTransacao,
    Boleto,
    FDSServBanc.FieldByName('CODIGO_SER').AsInteger,
    FToken, FDataAtual, FDAtaHoraValidadeToken);

AToken         := FToken;
  AValidadeToken := FDAtaHoraValidadeToken;
end;

Editado por Antonio Gomes
  • Este tópico foi criado há 136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.