Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos.

Eu estou fazendo as chamadas à receita, mas tem hora que só recebo o  arquivo de resumo da nota fiscal (esquema resNFe_v1.00.xsd).

Alguém saberia dizer se a nota inteira chegará em um futuro próximo ou se eu devo fazer chamada específica para buscar essa nota fiscal?

E se eu precisar buscar a nota individualmente, qual método eu devo usar?

E buscar a nota individualmente está sujeito ao prazo de uma hora da chamada do método NfeDistribuicaoDFe?

Obrigado

Postado
8 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

siim ele vem o resumo e tu manifesta e ele vai nas futuras consultas trazer o xml da nota

Qual método é usado? É esse NFeRecepcaoEvento?

• Moderadores
Postado
12 minutos atrás, andresites disse:

só mais uma dúvida.

Eu estou fazendo na unha... 

Dentro da tag "evento" tem que ter uma assinatura para cada infEvento?

o que na unha?

se for o que to pensando pra que fazer a roda quadrada se a mesma está redonda e tu pode usar e ir trabalhar em suas regras de negocios para melhorar o software? no ACBrNFe já está funcionando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

o que na unha?

se for o que to pensando pra que fazer a roda quadrada se a mesma está redonda e tu pode usar e ir trabalhar em suas regras de negocios para melhorar o software? no ACBrNFe já está funcionando

Eu uso .net core e não manjo nada de delphi. Preciso criar a solução em .net, e pelo que entendi há uma taxa mensal que eu teria que pagar para usar o componente (.dll) com o .net.

A questão é que o cliente não dispõe de verba para isso, então tenho que fazer com a roda quadrada mesmo.

Mais futuramente pretendo pagar a taxa do plus para outras funcionalidades que são fornecidas, mas por hora tenho que fazer tudo às cegas, infelizmente.

Postado
9 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Entendi

movi para um local adequado.

mas lembrando que o ACBr é opensource e gratuito e tu pode compilar mas o valor do PRO  é muito em conta só pra ter a compilação semanal das mudanças

Juliomar, não tenho a menor dúvida de que a ferramenta tem valor e o preço é realmente baixo para o que ela oferece, mas a questão é verba... Estou fazendo isso para um cliente, e no momento ele não se dispõe a desembolsar.

Não manjo nada de Delphi, mas vou tentar baixar a versão gratuíta e procurar tutoriais de como compilar a ferramenta para usar com o .net core. Se souber de algum tutorial, agradeço!

Abraços e obrigado pela ajuda.

Postado
48 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

pesquisar aqui no fórum que tem tópicos como usar lazarus

mas tu não precisa instalar para saber. basta baixar e abrir no bloco de notas os códigos que vai conseguir

Ok, vou tentar. Obrigado

• Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...